se descobrisse que no início ele(a) comportamentos duvidosos, nos primeiros meses, como de alguém que não superou, mas que com o passar dos anos foi superando. Terminariam ou iriam continuar pois agora esta tudo bem?

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/08/2024 03h40
Sim, quem não superou ex, basta o outro chamar que a pessoa volta igual cachorrinho na mesma hora.
01/08/2024 02h02
Eu abrir o jogo logo na primeira vez que fomos para cama, que inclusive foi um relacionamento de 4 anos, e ela entendeu super bem, depois de conversamos sobre o assunto o sexo fluiu, e desde então hoje estamos juntos a 2 anos
01/08/2024 05h40
Não me relacionaria com uma pessoa que tenha ex.
elas respondem
eye
01/08/2024 01h55
Terminaria, daria mais um tempo para ele pensar sobre o que quer (se eu estivesse 100% interessada, é claro, caso contrário é tchau e bença).
01/08/2024 03h49
Não, vai fazer 5 anos em outubro, acredito que o passado está mais do que esquecido, não é mesmo? Kkk