*já transsaram em banheiro? (o título ficou errado)

Em qual tipo de banheiro foi?

Banheiro químico?
Banheiro de bar ou restaurante?
Banheiro de festa de casa de amigos?
Banheiro de shopping?
Banheiro de escola ou faculdade?
Banheiro do trabalho?

Não estava fedendo? E se estava fedendo isso não te broxou?
Como fizeram pra entrar os dois sem ninguém perceber?
Onde deixaram os pertences (roupas, celular etc?) colocaram no chão do banheiro mesmo?
Como descartaram a camisinha?
Usaram algum método para se limpar depois e não deixar fluídos pelo corpo?

Preciso de opiniões detalhadas. O meu cachorro está estudando pra fazer uma prova sobre esse tema no domingo que vem.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
01/08/2024 07h02
Festa n, mas chuveiro do banheiro já ksks
anônima
01/08/2024 06h24
Primeiramente, bom dia! São 6h23 da manhã. Kkk
01/08/2024 07h23
Kkkk sim, foi uma festinha na casa de um amigo meu, como era uma casa o banheiro estava limpo e era espaçoso, mas não precisou tirar muita roupa não, a pior parte foi uma bêbada batendo na porta pq queria vomitar, hoje eu não lembro nem quem era essa bêbada kkkk...
anônima
01/08/2024 18h02
Sim...
Festa de casa de amigos... as coisas ficaram fora e a camisinha foi pro banheiro já enrolada no papel higienico...
Banheiro de balada...
E na escola... mas apenas trabalhos manuais
eles respondem
01/08/2024 06h47
Não, mas na minha escola existia um banheiro, bem afastado anexo a quadra de futsal, que era notório por ser um lugar onde os caras "atleticos populares" e as garotas "gostosas populares" iam para fazerem sexo, sexo oral e/ou só se pegarem mesmo . Não sei como tinham coragem pq o lugar fedia permanentemente a suor e maconha, sem falar nas ocasionais "manchas brancas" secas que tinham nas paredes e no chão. As vezes se via uma camisinha usada flutuando na privada. Basicamente ninguém usava ele para sua função principal a não ser eu e mais alguns poucos pobres inocentes que estivessem querendo muito usar o banheiro no intervalo ou durante a ed.fisica... claro que tinha que ter o cuidado de bater antes de abrir, a menos que quisesse arranjar um problemao com o casal se "divertindo" lá entro....
01/08/2024 10h05
Já sim, numa casa de praia que tava rolando um churrasco. Fui tomar um "banho" junto com a gata pra agilizar e acabou rolando no chuveiro, e o pessoal batendo na porta querendo usar o banheiro.
01/08/2024 10h05
Já transei em uma festa de banheiro.