Qual percentual deveria ganhar?

Ok, sei que é uma conta impossível porque tem vários fatores envolvidos, mas eu quero que você chute um percentual pra eu gerar uma estimativa média (Wisdom of The Crowds).

Então considerando uma empresa media, que o empreendedor fez um investimento médio e que tem um número médio de funcionários.
Se os salários desses funcionários fossem abolidos, qual o percentual do lucro da empresa você acharia justo ser distribuído entre os colaboradores como forma de remuneração?

Me fale uma porcentagem de 0% até 100%

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
01/08/2024 07h50
Isto só seria interessante para funcionários que trabalhassem em grandes empresa, tipo multinacional. Imagina o único vendedor de uma lojinha simples, que o dono se vira nos trinta para pagar o funcionário e os impostos.
anônima
01/08/2024 08h20
pague todos impostos
faça uma reserva
devolve o valor de investimento de quem colocou mais dinheiro
faça a divisão conforme tempo/produção
eles respondem
01/08/2024 08h07
Pronto, essa hora já deve estar acabando teu turno, já pode ir dormir em seguida.
01/08/2024 08h22
Isso aí
01/08/2024 08h57
Isso não faz sentido algum. Se a empresa der prejuízo, qual será o percentual que o trabalhador vai pagar?