Não vejo preconceito algum nisso, se a pessoa tem o mínimo de instrução e continua apoiando o mal tem algo de errado com ela. Qualquer fanatismo religioso na verdade já põe isso xeque.

Político não existe pra virar símbolo, é pra cumprir obrigações e ser cobrado. O PT, o Bolsonarismo e os afins pra mim são todos seitas com seus idólatras. E o preço da idolatria é pago em sangue.

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
01/08/2024 08h11
voce não sabe sobre o que está falando
gosta de ser modinha em internet mas é só um idiota papagaio de pirata
01/08/2024 08h17
O problema não é quem você vota, o problema é ignorar as coisas erradas que a pessoa está fazendo...
01/08/2024 08h48
uau, os petistas tremeram na base depois dessa
eles respondem
01/08/2024 08h06
O mesmo faço com os bolsonaristas. Acabo supondo que são passa pano.
01/08/2024 08h16
Eu venderia minha alma pra ter uma mente simples, fútil e rasa igual a sua. Certamente, seria a pessoa mais feliz desse mundo.

Nem vou me alongar muito com um pangaré como você.
anônimo
01/08/2024 13h47
Eu discordo de políticos que falam mal dos eleitores. Bolsonaro sempre dizia pra metralhar a petralhada e pessoas de fato mataram eleitores da esquerda. Não me lembro do Lula ou Haddad atacar eleitores da direita dessa forma
01/08/2024 08h11
cabeça do meu pau acordou meio pah parecendo um jambo inchado a cogumeleta a morangueta da minha pica igual um pirulito pop brilhando envernizada naipe duma maçã do amor a chapeleta do meu pênis da minha pica da minha manguaça da minha tromba.
01/08/2024 13h43
Isso é apenas preconceito. Típico de sua geração apressada e com preguiça intelectual. Pegam meia dúzia de frases feitas e lemas de Youtuber e levam pra vida. Mesma bosta. Uau, que diferentão.

Mais fácil ter opinião formada e buscar viés da confirmação que arriscar se surpreender e mudar de opinião.

Não pensa igual a mim? Lixo. Desumanizar o outro é uma forma muito prática de não se importar e se manter no conforto do pensamento raso. Propaganda nazista fazia muito isso com judeus, ciganos.

Qual foi o último político que você foi cobrar, pessoalmente?
01/08/2024 08h34
Cabeça 1-bit.
01/08/2024 10h11
Politico não serve para bosta nenhuma, além de atrapalhar a vida das pessoas e roubá-las. Mas é evidente que existem uns "menos piores" do que outros, o que não os leva a serem "bons". Político bom é aquele que REVOGA leis, em vez de elaborar, considerando que toda nova lei traz mais custos diretos e indiretos a toda sociedade.

Sobre ideologia, sim, diz muito respeito ao caráter. No caso de petistas, a falta dele, assim como todos que relativizam a propriedade privada (alheia, claro).
01/08/2024 08h46
Isso pra mim é idiotice avaliar pessoas pelos valores políticos
01/08/2024 08h50
Mas você deve ser idólatra do Nando Moura pra estar pegando argumentos dele e utilizando...