Estava ficando com um homem, mas depois dele ver que estava muito atenciosa com ele, o homem me deu fora ontem de noite. Não sei se ele se espantou com meu jeito de querer conversar, ele disse que temos intenções diferente e não está disponível para conversar, acho que investir mesmo já que não queria namoro. Enfim, só desabafo que não estou mal, pelo menos idade chegando. Isso que dar não escutar Deus e me envolver com homem que só queria sexo, é que gostei de ficar com ele e fiquei querendo mais. Fator menstruada influencia porque fico sensível. Aí levar fora é triste

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
01/08/2024 09h04
Mulher que não cala a boca é um saco mesmo...
01/08/2024 10h05
Vai avisando.
elas respondem
01/08/2024 09h08
Ficamos mais sensíveis nesse período...
Compra um chocolate e come, ajuda tanto.
Levanta essa cabeça e bola pra frente ☺️
anônima
01/08/2024 09h48
tava interessante ate vir com papinho de escutar deus. aproveita que está fazendo aniversário e ganhe um presente legal. deuses não existem. hora de ficar adulta de verdade e parar com essas bobagens. Vai viver sua vida de verdade com tesão nela. Use seus pés pra sentir o chão em que voce pisa. Isso vai te dar dores, mas também alegrias verdadeiras.