Uma colega minha mesmo de trabalho, Já fomos bons colegas tanto que já ficamos mais próximos algumas vezes, Porém não rolou nada, Nunca dei encima.
Tanto que quando trabalhamos juntos a noite mais o restante das pessoas, Coisa que ela passou a almoçar e jantar comigo diariamente só nós dois, Até que os amigos mais próximos dela cobrou dela do por que ela não fica mais perto deles, Algo notável.
Tanto que as vezes nos íamos dormir em uma sala junto com o pessoal ela deitava me olhando e dando uma risadinha toda hora, Eu já estava me incomodando.
Depois de um tempinho ela passou a ser indiferente comigo, Pelo simples fato de eu esta próximo e os colegas dela da empresa cima dela como passar a mão na coixa dela, É depois o outro senta e faz a mesma coisa, Simplesmente me afastei talvez por ciúmes da situação, Aí com um tempo ai cobrei por mensagem o por que dela não está me respondendo, Ja que era relacionado a trabalho.
Fui recíproco e fui indiferente ela puxou assunto a ignorei ela ficou com raiva e me bloqueou, Ai passei a ser mais indiferente ainda, Porém ???? Ela fica me olhando no trabalho como se fosse uma mãe olhando um filho na beirada da rua, Todo momento em que eu vou olhar para algo ela ta me olhando fixo nos olhos me encarando a uma certa distância, Algo que colegas meus falaram que ela estava me reparando toda hora, É oque vem ocorrendo ultimamente é eu chegar em um lugar aonde os colegas estão ela se afasta sai de perto e logo em seguida fica me olhando de rabo de olho, Porém ultimamente ela passou a ficar mais próxima como almoçar na mesa atrás de mim, As vezes de frente em outra mesa e as vezes me olhando como se quisesse que eu adivinha algo, Não entendi dela ainda fica me reparando já que nem conversamos mais ....

eles perguntam
2 5
elas respondem
01/08/2024 10h19
vish, nem li
30/08/2024 03h30
Ela está esperando você perceber que ela está afim de você
eles respondem
01/08/2024 10h16
Ela ficou chateada por você não ter chegado nela. Eu chamaria ela pra conversar e esclarecer as coisas.
01/08/2024 10h17
Duas crianças no recreio da escola.
anônimo
01/08/2024 10h20
muito texto, porra
01/08/2024 10h20
Pega ela logo seu fresco.
30/08/2024 03h22
Vai dar tudo certo