Em alguns casos de traição, a pessoa traída acaba cometendo um homicídio passional contra quem traiu, no calor do momento, e na raiva pelo sentimento.

Porém, se uma mulher descobre que foi traída e ao invés dela ficar com o coração partido e os sentimentos afetados, a primeira coisa que ela pensa é no patrimônio, que seria dividido no divórcio. Então ela finge ter perdoado e fica planejando por meses, até por fim, de forma premeditada e calculada, ela finalmente consumar o homicídio do marido traidor, sem deixar provas e com isso ficando livre e com todo o dinheiro.

Na sua opinião, essa mulher seria apenas uma vingativa que considerou a vingança como "um prato que se come frio"? Ou mesmo tendo sido a primeira vítima, da traição, vocês considerariam que essa mulher é uma mente maligna e cruel?

elas perguntam
4 0
eles respondem
01/08/2024 10h38
Os dois.
01/08/2024 10h42
Tem mulher que nem precisa da justificativa de traição para cometer esses crimes hediondos. Basta dizer que "não era bem tratada".
Psicopata total.
01/08/2024 11h30
Se fosse pela traição era aceitável.