Não digo necessariamente a primeira mulher na vida do homem, mas a primeira que ele amou de verdade.

eles perguntam
6 12
elas respondem
29/08/2024 18h57
Teve um cara q conheço, estávamos falando de relacionamentos, ele disse que namorou uma menina faz uns 8 anos que foi a pessoa que ele mais amou na vida, eles eram adolescentes, ambos terminaram, mas parece que ela terminou primeiro, mas o trouxa falou como se nunca tivesse superado
anônima
01/08/2024 11h23
nem a mesma pessoa voce consegue amar sempre na mesma intensidade. a vida não é preto e branco, alto - baixo.. seja mais profundo
anônima
05/09/2024 18h35
Namorei um cara que so falava da ex, fazia 5 anos que haviam terminado e ele parece nao ter superado, tem um filho com ela inclusive. Sempre falava dela em tom de raiva, revolta, rancor. Com o tempo ele parou de falar assim dela, passou a falar normalmente qnd tinha que falar.
05/09/2024 18h08
Eu concordo com isso e acho que o mesmo vale pras mulheres. Amor de verdade é apenas uma vez.
29/08/2024 19h20
Pensar nisso me deixa na bad
anônima
29/08/2024 19h01
Mesmo amando muito se esquece mas o difícil é vc ter a confiança de amar novamente ou ter um bloqueio, amei a muitos anos atrás sofri horrores, hj posso ver ele mil vezes que não dá em nada mas tbm não consigo me apaixonar, eu fico com a pessoa e não dura 1 meses
eles respondem
anônimo
01/08/2024 12h42
Que bosta, cara. Isso é papo de adolescente retardado
05/09/2024 18h06
Mentira pô, isso é papo de adolescente kkkkkk
A primeira de muitos nem foi amor, foi paixão!

Agora, o primeiro amor! Ai amigo, é díficil esquecer viu.... por que o primeiro amor, não é só uma atração ou paixão boba... é amor! E quando você tem que amar outra pessoa que não seja a primeira, ai meu amigo, é bala.
05/09/2024 18h03
É mentira. Espero ter ajudado
01/08/2024 14h57
A intensidade depende mais do nosso estado mental no momento do que da outra pessoa, não procede isso aí.
anônimo
01/08/2024 12h36
Sim.
01/08/2024 12h34
Acredito que sim.
01/08/2024 12h30
Sim, é verdade.
01/08/2024 11h21
A primeira que eu amei foi uma garotinha loira na época que eu tinha uns 8/9 anos. Nunca vou esquecer dela, casou recentemente e se mudou pra outro estado.
05/09/2024 17h45
É inesquecível! Mas não é uma lembrança negativa, não interfere no amor atual.
Sabe, esse amor é tão gostoso, que a torcida por ela estar feliz é muito grande, é um sentimento pueril.
Recentemente a achei no Facebook e vi que tem um filho, fiquei feliz por ela.
29/08/2024 18h54
Não sei se a pergunta seja exatamente essa. Minha opinião seria não, mas acho que não teria paciência para tentar tudo de novo.