São fantasias que JAMAIS eu tenho vontade de concretizar no mundo real, são apenas fantasias que as vezes tenho no momento da masturbaçao.

Me sinto culpada por serem coisas imorais, mas eu nunca nunca teria vontade de fazer na vida real.

Fantasia sexual é isso mesmo? São coisas que tem fantasia mas que jamais faria na vida real ou devo me preocupar?

elas perguntam
16 7
eles respondem
01/08/2024 11h55
Ué, a palavra já diz tudo. Fantasia, produto da imaginação. Relaxa. É o mesmo que gostar de terror violento, slasher, UFC, jogo de tiro ou atropelar geral no GTA. Não significa que a pessoa faria igual na vida real.

Fantasia é escapismo da rotina e da chatice do dia a dia.
Nossa imaginação é poderosa. Fetiches, tabus, coisas imorais tendem a despertar fantasias. O perigo excita. O proibido é mais gostoso, como diria o poeta.

A menos que realizar a tal fantasia envolva algum crime, não se preocupe.
anônimo
01/08/2024 11h41
Tipo o quê?
01/08/2024 11h43
Pensando no padre da sua paróquia?
anônimo
01/08/2024 12h24
Acredito que todos temos pensamentos imorais e isso é normal, se cada um viesse e contasse o que pensa qnd se masturba, vc ficaria abismada... só relaxa e goza
anônimo
01/08/2024 14h58
Depende, que tipo de fantasias são essas suas??
anônimo
01/08/2024 12h04
depende do que é, se ta querendo matar alguem ou pegar crianças procure um psicologo
01/08/2024 17h49
Por que acha que são imorais?
anônimo
01/08/2024 17h39
que tipo de fantasia? pode especificar?? queria saber
anônimo
01/08/2024 16h50
Fantasias são feitas pra excitar mesmo. Raras são pra realizar.
Aproveita seu grau de consciência disso e goze muito sem culpa alguma.
anônimo
01/08/2024 16h45
Eu também sofro desse mal, e já imaginei fora da masturbação, praticando sexo e pensando... mas me sinto mal por isso, tanto q vi uns videos no YouTube sobre, pode te ajudar, vai lá e pesquisa também. Enfim, não estou vendo outra saida de deixar de ver vídeos pornôs nesse sentido, na vdd deixar de ver vídeos porno. Você assiste? Cada vez mais vamos nos aprofundando e pesquisando outras categorias, então melhor parar, pq n sabemos
01/08/2024 13h16
Depende do que vc está pensando querida, pra um Nick tão poderoso como a Rainha do Egito vc tá bem ingênua, com certeza vc esta se corroendo de culpa e acusações p causa de alguma crença ou visão deturpada da sexualidade...mas a pergunta é afinal de contas oq vc anda fantasiando?
01/08/2024 13h04
Nem todas as fantasias nós temos que sentir vontade de concretizar. Existem essas fantasias tbm. Acredite eu sei bastante desse lance de fetiche. Isso é o tipo de coisa que quem só gosta de sexo padrão nunca vai entender
01/08/2024 11h43
é, fantasia é fantasia.
cuidado pra que esse imoral nao seja crime e leve vc a um problema futuro.
Mas, considere que algumas coisas sao imorais pra vc e pra outras pessoas podem nao ser.
01/08/2024 11h41
Imorais na masturbação?
01/08/2024 11h38
Já até imagino.
elas respondem
anônima
01/08/2024 12h11
não existe moralidade esquece essa bobagem e viva sua vida com plenitude. Não aceite que te imponham limites
01/08/2024 12h37
Depende das fantasias! Se for com pedófilia, necrofilia , abusando aí você tem que se preocupar.

Caso não seja nenhuma dessas de boa
anônima
01/08/2024 18h13
Deve sim é preocupante isso
anônima
01/08/2024 12h49
Normal
01/08/2024 12h39
depende. você deve estar consumindo muita pornografia.
anônima
01/08/2024 11h37
normal, os hormônios falam mais alto
anônima
01/08/2024 11h37
deve se preocupar sim, não realizar elas vai te levar a insatisfação sexual a algum ponto