Pessoalmente, não escuto outra coisa a não ser que sou super receptiva, já a minha irmã só escuta que é antipática kkkk.
Como vocês são?

elas perguntam
7 6
eles respondem
01/08/2024 11h40
Demais.
01/08/2024 12h23
Eu tenho poucos amigos, não acho que é um atrator forte, não.
01/08/2024 15h47
As pessoas dizem que a minha aparência e meu jeito é de alguém bravo, chato e que afasta os outros, porém também dizem que quando conversaram pela primeira vez comigo, que sou totalmente o oposto da impressão que passo, que sou um bom ouvinte, que converso bem, que se sentem bem ao meu lado etc.
01/08/2024 16h19
Não kkkk
anônimo
01/08/2024 16h54
Não
01/08/2024 17h00
Não. Eu sou muito legal quando crio intimidade, me acho um excelente amigo, mantenho o contato, escuto, me preocupo com os poucos que me cativam.

A gigantesca maioria das pessoas falam que eu tenho cara de marrento e de poucos amigos. O fato de eu gostar de compartilhar meu conhecimento intimida a maioria das pessoas que estão me conhecendo também.

Na maior parte do tempo, sou uma pessoa calada e observadora. Não gosto de grupos de mais de 5 pessoas, eu + 4, passou disso, eu viro só ouvinte.
Acabo aprendendo muito sobre o humano escutando, assimilo bem os erros e defeitos dos outros para não cometê-los, não tenho absolutamente vergonha nenhuma de expor meus sentimentos e emoções, mas definitivamente não sinto nenhuma necessidade de fazer isso com as pessoas aleatórias e raras vezes com amigos íntimos, fruto de muita psicoterapia e treino, tenho um lugar, uma pessoa e um espaço especial para isso.

Pareço coração de pedra, quem me conhece no íntimo sabe que eu sou bobo, mole e fofo. É por aí...
elas respondem
01/08/2024 12h19
Não sei dizer. Algumas gostam bastante. Outras não.
01/08/2024 15h19
Eu sou mt na minha, mas ainda sim as pessoas falam cmg
01/08/2024 16h20
Eu sou bem receptiva, faço amizades com facilidade....acredito que seja porque gosto de conversar, conhecer pessoas.
anônima
01/08/2024 16h52
Sou mto reservada e no meu canto! Mas acredito q me dou bem com algumas pessoas pessoalmente...
01/08/2024 16h54
não, dizem que tenho cara de antipática/metida, mas acho que depois que me conhece eu fico tolerável