Eu sou BV e Virgem com 19 anos, tive poucas conversas com mulheres da minha idade ao longo da vida.
Eu sou bem tímido e nunca tenho coragem pra falar com a pessoa primeiro, seja homem ou mulher, é sempre a pessoa que vem falar comigo primeiro.

Me acho bem feio e tenho inseguranças com altura e personalidade, vocês acham isso problemático? Ou é algo fácil de consertar?
E não, eu não estou disposto a pagar garotas de programa, não gosto disso

eles perguntam
5 7
elas respondem
01/08/2024 11h54
Eu sou uma das simpatizantes do movimento vocel (celibato voluntário)
anônima
01/08/2024 12h09
por que voce se sujeita ao que a sociedade te impoe?
anônima
01/08/2024 12h47
Não acho.
Acho que deve se manter assim.
anônima
01/08/2024 12h58
Não é problemático... eu tmb era assim na sua idade, perdi o bv e em seguida a virgindade com 20. E foi bom, pois foi um processo natural, quando já estava madura o suficiente. Também tinha inseguranças sobre a minha aparência e se eu era interessante o bastante, mas depois descobri que eu sou mto atraente para muitos homens, porém era muito fechada. Hoje, aos 30, eu vejo que perdi tão tarde o BV, pois eu não tinha atitude nenhuma, não demonstrava interesse por ninguém, com medo de rejeição. Já a virgindade é mais fácil de perder, depois que vc domina a arte do beijo. Boa sorte aí na sua jornada.
01/08/2024 16h22
vai tratar essa fobia social
eles respondem
anônimo
01/08/2024 12h00
Mano você está iniciando sua fase adulta sério mesmo que tu tá preocupado com o fato de ser virgem? Aproveite esses seus primeiros 5 anos de jovem adulto para construir sua vida, acredite é o melhor que você pode fazer!
01/08/2024 12h06
Timidez é um mal. Livre-se dela
01/08/2024 14h58
Um rapaz desse não merecia nem ser considerado homem, é uma vergonha.
anônimo
01/08/2024 11h53
Não é problemático, mas precisa mudar.
anônimo
01/08/2024 12h55
eu sou uma copia de vc (por dentro) fui solitario ate os 23 anos, tmb nunca me interessei por chegar em mulheres (ate pq eram de nivel bem baixo as que apareciam) entao depois dos 20 fui perdendo o interesse por tudo o que envolvia outra pessoa (homens tmb pra fins de amizade e tal) fui ficando cada vez majs sozinho .... foram 3 anos solitario sem nem se quer falar com minha avó pelo whatsapp e ainda morava no exterior....ainda moro.... estudos dizem que o cerebro humano muda ate de formato fisico quando fica muito tempo solitario e passa a ficar muito mais dificil de socializar denovo