Se uma pessoa consegue ir embora do Brasil legalmente, para ir morar nos EUA, e então essa pessoa, que sempre odiou o Brasil, dentro do avião, assim que ele sai do território nacional, a pessoa diz essa frase em voz alta lá dentro:

"-Até nunca mais, Bostil! País de um povinho miserável do QI de macaco!"

Vocês acham que essa pessoa deveria ser punida por ter dito isso, dentro do avião e em território internacional?

elas perguntam
3 6
eles respondem
01/08/2024 13h19
Deveria ganhar um prêmio.
29/08/2024 15h31
Se de fato deportarem por falar isso, com certeza essa fala vai entrar na lista de coisas que direi em um avião. Mas na parte do povinho eu excluiria amigos e familiares, o resto foda-se
elas respondem
29/08/2024 15h52
Apesar de termos leis de deportação e tratados  internacionais,  o espaço  aéreo já não seria nem da competência do Brasil se tivéssemos uma legislação que punisse alguém por falar mal do Brasil.
Eu diria  que já foi tarde! Menos um pessimista!  Torceria para que fosse para nunca mais mesmo. Que a pessoa tivesse um visto permanente e um excelente emprego por lá. Assim conseguiria se blindar um pouco da xenofobia.  E que  não ocorresse   casos como ocorrodos recentemente de 200 brasileiros serem deportados, humilhantemente com a ajuda do governo do país escolhido.
01/08/2024 12h46
Sim pela a falta de respeito com os moradores do Brasil
anônima
01/08/2024 12h48
Com certeza, é uma desonra total
anônima
01/08/2024 12h44
Não a julgo.
01/08/2024 13h15
Acho que sim.
01/08/2024 13h21
condenada a pena de morte