Não sei se a menstruação está comendo meus neurônios, mas estou profundamente chateada de ser como sou. Quero me libertar desses pensamentos, mas estou desgostando de mim mesmo. Sempre buscando ser certinha e mais solitária e mais me dão rasteiras. Desilusões me fazem lembrar dele. Ele foi tóxico e é, mas é como se fosse um vício. Ele me bloqueou do whatsapp e talvez do nstagram e mesmo assim queria reaproximar, tentar. Não vou fazer isso, mas se fosse seguir meu coração fazia, coração está doente mesmo. Era meu ficante por longos meses, a gente iria namorar, mas falta de sexo não deixou.

elas perguntam
5 6
eles respondem
01/08/2024 12h43
No caso você não e virgem e só ficava c ele pra se fazer de virgem?
29/08/2024 09h13
A religião deixa as pessoas assim
29/08/2024 09h20
Crianças...
elas respondem
anônima
01/08/2024 12h43
Volte e transe gostoso.
01/08/2024 12h45
moça, descarte do seu coração essa possibilidade. você tem todos os motivos para não procurá-lo. foque em ser “certinha” consigo e não para os outros. só assim desenvolverá amor próprio. e evite procurar homem para se relacionar se você mesma reconhece que não está em condições emocionais para isso. fica bem!
01/08/2024 12h48
Volte com ele e transei gostoso
anônima
01/08/2024 12h48
a vida é tão curta e voce negando sexo rs
29/08/2024 04h16
Ué , pra vc vale apena namorar com alguém que não espera seu momento? Ainda mais vc sendo virgem? Meu atual é muito compreensível e amamos sexo somos viciados , mais quando estou mais na minha ele fala vc quer ? Cê não quiser não tem problema , eu não vou te força a nada
29/08/2024 09h19
Que decadência