Eu tenho estrias, no joelho, coxa, costas e perto da axilas, o que vocês mulheres acham sobre isso, qual a opinião de vocês?

eles perguntam
5 1
elas respondem
01/11/2017 12h03
Eu tenho estrias tbm, bunda, coxa e no joelho. Me incomodo muuuito. Mais em outras pessoas eu nem ligo, nem reparo. Talvez seja algo de nós mesmos. Sabia que homem ligava pra isso naum.
01/11/2017 12h26
Estrias é algo tão comum, não ligo não.
31/10/2017 15h31
Comum. Ao crescer ou até por causa da musculação, a pele estica e fica as marcas mesmo
anônima
31/10/2017 22h45
Não me importo
anônima
31/10/2017 22h55
Acho que é a primeira vez que vejo um homem perguntar isso, legal.
Se eu ligar estarei dando um tiro no próprio pé, afinal, também tenho, quem sou eu pra apontar? kkkk
eles respondem
31/10/2017 15h31
Tu tá tão noiado com isso que vem fazer uma pergunta de mulherzinha como essa? Porra meu irmão, se manca. Mulher ficar de paranoia com essas coisas já é uma bobagem imatura, imagina homem.