Vocês levam numa boa o parceiro/a de vocês seguirem pessoas aleatórias nas redes sociais?
Tem um rapaz na minha empresa, que se casou recentemente, ele pediu pra me seguir no insta, e quando entrei no perfil dele, fiquei pasma o cara só segue mulher e todas lindas! A maioria de outras cidades/estados. Fiquei me perguntando como a mulher dele se sente ao ver aquilo. eu já peguei ele olhando as fotos de várias mulheres aleatórias, não curti mas fica ali admirando. Algumas ele faz questão de seguir e fica ali batendo ponto todos os dias.( Eu sei pq compartilhamos o mesmo notebook e muitas das vezes ele esquece logado nas redes sociais)
As vezes eu prefiro ser solteira ao me deparar com uma situação como essa. Sei lá eu penso que redes sociais é um cardápio virtual, desenvolvido pelo capiroto. Acho nojento a forma como ele se comporta nas costas da mulher dele.

elas perguntam
8 0
eles respondem
01/08/2024 14h19
Quem tem que achar ruim é a esposa dele

Se ela não reclamou, tranquilo..

Talvez eles tenham um relacionamento mais liberal um pouco, quem sabe.
anônimo
01/08/2024 14h24
Tu tem que entender que todo homem é gala seca kkkk nosso ponto fraco é mulher bonita, só que alguns se controlam e outros não
01/08/2024 14h29
Então, isso é uma discussão complicada e as mulheres tendem a ter sempre o mesmo ponto de vista sobre isso, é como eu vejo.

A pressão estética e social que recai sobre as mulheres fazem com que elas sejam competitivas e fiquem se comparando com as outras o tempo inteiro. Na minha vivencia acho que poucas entendem o significado de sororidade, menos ainda as que praticam.

Então, um homem compromissado ver ou olhar mulheres bonitas, as mulheres tendem a achar como traição, eu acho isso muita viagem, se dentro do compromisso de relacionamento monogâmico isso for colocado e o homem aceitar a seguir o que a mulher quer, se ele fizer isso, aí o cara tá quebrando o compromisso que fez como um casal.

Vamos analisar um exemplo, as mulheres tendem a achar que ver uma imagem pode ser considerado como traição, veja bem, é uma imagem, não é uma pessoa, os estímulos visuais, fantasias e imaginação por meio disso, nós homens, conseguimos nos excitar sexualmente, com a maioria das mulheres é diferente.

Mas se por exemplo, uma mulher lê contos eróticos e fica excitada com isso e de masturba lendo esses contos, seria traição? Não é estímulo visual também? Ler? E porque é que um homem nunca se sentiria traído com isso?

O homem só ver as imagens, se forem de totais desconhecidas seria traição? Se fossem pessoas em redes sociais, pessoas aleatórias, onde no maximo pode existir elogios a aparência da pessoa sem cunho sexual ou flerte, seria traição? Na minha opinião não. Mulheres são seres maravilhosamente belas, admirar coisas belas faz parte de uma vida saudável.

Com isso, não quero defender a pornografia sem limites, tudo que é em excesso é ruim, mas as vezes em um momento de carência e longe da sua esposa, qual é o grande problema? Não seria melhor se aliviar vendo uma imagem do que ir flertar ou ir transar escondido com outra mulher?

O grande problema é que as mulheres são muito fantasiosas, acreditam muitas vezes em um relacionamento romântico idealizado e se sentem...
anônimo
01/08/2024 14h33
A mulher dele ta vendo acho que ela n liga ou ela aceita por ele ser chad ou por ela ter alguns beneficios que geralmente são financeiros. Cada um aceita o que quer, homem é o que não falta pra mulher escolher.

Acho errado o homem seguir qualquer mulherque não é do circulo familiar ou de "amizade" dele
assim como acho errado mulher querer ter seguidores homens que não batem com a mesma descrição acima.

E também acho estranho a mulher querer seguir homem famoso que fica lá se mostrando sendo que a hipergamia da mulher é pelos melhores homens e reclamar que o homem segue uma puta linda ali desconhecida.
01/08/2024 14h52
Fique com ele.
01/08/2024 15h41
Vê com os olhos e lambe com a testa.