meu namo tem muitas inseguranças…e ele não gosta q eu fale q outras pessoas são bonitas (mesmo respeitavelmente falando) e qnd falo ele começa a treinar q nem doido pra ficar com o corpo melhor,mesmo falando q gosto dele daquele jeito

ele acha suspeito eu sonhar com pessoas q eu não tenho tanto contato???? ele acha suspeito eu não querer q ele me leve até a aula de dança(q fica praticamente na esquina de casa)

tá sendo difícil kkkkkk

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/08/2024 14h46
Termina esse relacionamento logo então.
01/08/2024 14h53
Isso é uma questão dele, não tem nada a ver contigo. Ele precisa entender os traumas e as angústias dele sobre o que deixa ele tão inseguro.

Acho que seria legal você falar e fazer algo que ele se sinta único, deixar claro que está com ele por questões afetivas e amorosas especificas dele, por algo que ele é, não porque ele tem ou aparenta ser de algum modo específico.

Fora isso, mana, eu te diria para dar limite, ainda mais se for um relacionamento no início, menos que 1 ou 2 anos, não perca sua independencia por causa da insegurança dele.

Escreva algo, faça algo simbólico para que ele se sinta especial em relação a qualquer outro homem que ele acha que pode ser uma ameaça ao seu relacionamento com ele. Diga para ele nao se comparar, seja bem direta nisso, acho que ele tem que transparecer contigo também as coisas que você faz que causam insegurança nele, mas mana, não acate tudo ou faça só para agradar ele. Você vai perdendo liberdade e depois que tiver saturada e quiser mudar de comportamento ele vai ficar frustrado e vai te acusar de ter enganado ele. Então, não assume essa culpa a insegurança dele deve ser por causas intrínsecas dele.

Sugere psicoterapia, certamente essa insegurança não é só dentro do relacionamento de vocês, deve se expandir para outras esferas da vida dele.

Abraço! Fique bem! Espero que vocês se entendam, sejam felizes e multipliquem o amor, o mundo tá precisando de casais assim!
elas respondem
anônima
01/08/2024 14h38
Nunca é saudável