Se sim, por quê?

eles perguntam
3 5
elas respondem
01/08/2024 16h47
Criar uma história que se passa em um universo fictício onde não existam NEGROS seria um problema?

Se sim, por quê?
01/08/2024 15h05
Seria babado, único e chamaria atenção
01/08/2024 16h38
Tecnicamente diriam que é racismo, mas isso não seria tão marcante.
Seria mais problema se você criasse um universo fictício só com brancos, pode acreditar.
eles respondem
01/08/2024 16h20
Complicado isso aí cara
É tecnicamente impossível não existir variações de cores ou de características físicas
A pele se adaptou a viver em determinados ambientes
Peles mais escuras possuem mais Melanina, por causa do Sol, historiadores acreditam que os povos acabaram criando essa capacidade de se proteger do sol por morarem em locais com alto índice de ensolação
De msm modo, pessoas que moravam em locais mais frios e quase não viam a luz do sol, acabavam ficando mais brancos
Os povos que moravam em regiões quase inóspitas como a Sibéria, acabavam criando um "óculos" feito a base de ossos e só enxergavam através de uma fresta, não abrindo os olhos mt para se proteger do frio, dando origem assim aos povos asiáticos com "olho puxado"
01/08/2024 15h03
Sim, é racismo.
anônimo
01/08/2024 15h22
Vai se passar no Haiti?
anônimo
02/08/2024 08h05
Até onde sei, o mundo não gira ao redor dos brancos. Negros não estão em todas as histórias, por que brancos devem?