Imagine que você, no passado, se casou com uma pessoa linda e amorosa, e com boas condições financeiras e vocês tiveram um filhinho. Porém, vocês acabaram se divorciando, e a guarda do filho ficou com você, e por você ter a guarda, você recebe a pensão (independente de ser homem ou mulher, a pessoa que não tem a guarda paga pensão para a que tem).

E esse seu/sua ex sempre paga a pensão direitinho, com 30% dos ganhos financeiros. Porém, como essa pessoa ganha bem, os dinheiro que fica com ela continua sendo muito dinheiro, e você descobre que: ELE/A GASTA MAIS DE 50% DE TODO O DINHEIRO QUE GANHA E TEM COM GATOS. Ele(a) tem o costume de adotar vários gatos e cuidar muito bem deles, dando vidas extremamente confortáveis e gastando milhares de reais por mês com esses gatos.

Como você se sentiria e o que pensaria ao descobrir isso, que o(a) ex, pai ou mãe do seu filho, investe mais dinheiro em cuidar bem de gatos do que no filho de vocês?