Ja vai fazer 3 meses que eu terminei, nao entro no perfil, nao vejo fotos, nao fico procurando nada relacionado a ela. Porem nao consigo tirar ela dos meus pensamentos... e geralmente sempre aparece algum pensamento escroto na mente. tipo ela ficando com outras pessoas ou coisas que ela deve estar fazendo agora. Só queria uma forma de tirar esse pensamento da minha cabeça pq machuca muito.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
01/08/2024 15h36
Botando outra na cabeça
eye
01/08/2024 15h35
Não tenho experiências românticas para te aconselhar. O mais lógico para mim você já está fazendo: evitando procurar saber sobre. Acho que é comum pensarmos no ex, porque sobra preocupação, sentimento comum em qualquer tipo de relacionamento afetivo. Com o tempo você há de lidar melhor com esses sentimentos, porém, se nesse processo for necessário ajuda externa, procure.
anônima
01/08/2024 16h35
Vc pode estar ainda preso a memórias e isso é normal, pode sentir saudades do relacionamento e disso tudo, isso tbm é normal.
Se já fazem meses do término e vc ainda tá com ela na cabeça, tlvz ainda tenha algum sentimento por ela.
Mas vc precisa ir ocupando a sua cabeça com outras coisas.
Vá sair com os amigos, vá frequentar locais, vá se ocupar mais....toda vez q vc pensar nela, comece a pensar em algo completamente diferente.
01/08/2024 16h36
Eu tbm não sei. Nunca consegui tirar o meu amor da cabeça. Tanto tempo já.
eles respondem
01/08/2024 15h48
Com uma arma.
anônimo
01/08/2024 15h32
Tempo, meu amigo. Só ele vai te ajudar. E te garanto, vai passar.
01/08/2024 15h35
Só o tempo....é como um machucado profundo até cicatrizar vai doer mais cada dia que passa doe menos vc presisa usar os remédios certos (ocupar a cabeça ex: viajar ou focar num objetivo) e deixa o tempo fzr sua parte
01/08/2024 15h48
Continuar fazendo suas coisas e aceitar que ela pode estar sentando em outro, só o tempo mesmo pra fazer esquecer.
01/08/2024 16h36
com certeza ela tá dando muito mais do que você está comendo... isso não é bom remoer...
mas tente se envolver emocionalmente com outra, sério, pode ajudar muito, desde que não seja uma mulher que só quer se aventurar também.. o segredo é oportunizar para você mesmo isso.
NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL,
até a morte separa as pessoas;
01/08/2024 16h44
Arrumando outra pra por no lugar.
02/08/2024 12h09
Virando homem