ou seja mais específicamente em redes sociais, digo manda mensagem?? Vocês podem gostar do cara como for,e mesmo assim vocês são orgulhosas para mandar mensagem para ele,quase nunca manda??? Ou deixa de lado e vai atrás do cara??

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
01/08/2024 18h04
Eu posso ser loucamente apaixonada que não início conversa com homem nenhum… São raras as vezes que tijo iniciativa:

Mas não é por orgulho… eu simplesmente tenho uma trava de iniciar
anônima
01/08/2024 22h01
Eu não consigo chegar nos caras que acho interessantes. Então mtas vezes aconteceu de eu "desistir" do cara sem nem ter tentado. Uma única vez curti as fotos de um cara e curti o story dele, e ele não demonstrou interesse de volta, então deixei quieto.
eye
01/08/2024 15h51
Sou gada.
01/08/2024 16h25
sim, não envio nada ajo como se não tivesse interessada
01/08/2024 16h44
Mesmo eu muitooooo interessada não mando mensagem , mas se ele mandar eu dou atenção sim ! Só não gosto de ficar me oferecendo e tomando a iniciativa.
01/08/2024 16h47
eu não tenho problema em tomar iniciativa por rede social, mas não costumo fazer isso simplesmente porque nem sempre me interesso tanto. se eu tiver a fim de mandar mensagem, eu mando. única exceção que eu tive foi me segurar pra não mandar mensagem pro meu ex pq eu sabia que não deveria me reaproximar
01/08/2024 21h51
Não movo um dedo.
eles respondem
01/08/2024 16h14
Complicado isso aí cara
01/08/2024 16h41
Mulher corre atrás também. Elas fazem exatamente as mesmas coisas que os homens (tomam a iniciativa, seguem do nada nas redes sociais, insistem após tomar fora, etc).

Contudo, elas fazem isso por pouquissimos caras. Convivi na faculdade com um cara que chamava muito a atencao delas. E eu via que várias faziam as coisas que narrei acima por ele (detalhe. Grande parte dessas mulheres eram lindas e tinham centenas de homens aos pés delas)
01/08/2024 18h03
A maioria não quer um homem sem atitude.
02/08/2024 12h47
Preferem o que não gostam.
02/08/2024 12h49
Via de regra é muito raro mas se a mulher estiver afim no mínimo ela vai deixar isso de alguma maneira subentendido.