Como fica a questão de sair com os amigos?
Se o cara quer sair p beber só com os amigos n pode?

eles perguntam
6 10
elas respondem
eye
01/08/2024 15h57
A prioridade dele deve ser ele mesmo, depois o trabalho, depois a família, depois a namorada e depois amigos.
É claro que você pode sair com seus amigos, é só não passar dos limites e (tentar) enxergar a situação do ponto de vista de sua namorada.
01/08/2024 15h57
Sim, a prioridade deve ser a namorada.
01/08/2024 16h10
dias sai com namorada
outro dia sai com amigos
anônima
01/08/2024 17h18
Com certeza
anônima
01/08/2024 18h55
Namoro é simulação para o casamento. E no casamento o homem deve ter a esposa como prioridade na vida dele (acima da família de origem, amigos e até mesmo dos filhos), pq a esposa vai ser sua parceira de vida até o fim, logo a pessoa mais importante da sua vida. Então, sim a prioridade é sua namorada, mas tem que ser recíproco.
01/08/2024 19h17
sempre, lamber o chão que ela pisa
eles respondem
01/08/2024 16h09
Não! É crescer na vida, estudar e ganhar dinheiro. Sem isso, meu caro, logo logo não vai ter namorada. Ninguém gosta de perdedores. Corra atrás das suas conquistas, a mulher é um bônus
anônimo
01/08/2024 15h56
dps q eu comecei a namorar, nunca mais sai sem ela
01/08/2024 17h47
Não deve priorizar namorada não. Ela fica no máximo no mesmo nível dos amigos (falo amigos de verdade e não colegas).

A namorada ou esposa sempre deve ser menos importante que a mãe
anônimo
01/08/2024 16h07
a prioridade é trair, se for com as amigas dela melhor ainda, porque na primeira oportunidade ela faria pior...
em iguais condições mulher é pior nisso quando é vagabazinha, mas nunca temos certeza se é, só sabemos depois que somos cornos, então trair é uma forma de se garantir e ficar no zero a zero;
01/08/2024 16h12
Tudo q vc fazer deve pensar se seria bacana se ela fazer , aí fica tudo certo

Tu q sair pra beber com os amigo?
De boa ela ir pro barzinho beber com as amigas ??
01/08/2024 18h47
Ela pode ser a prioridade número 2, mas top priority é sempre a própria pessoa.

Sair com os amigos é questão de bom senso, tudo que for de comum acordo entre os 2 pode, eu sou a favor de ter minha vida e sair com meus amigos, nunca namoraria uma mulher possessiva.

E se ela te força a escolher entre ela e os amigos, faça a escolha.
01/08/2024 18h59
não gosto de namoro assim
02/08/2024 11h56
Sim
Transar bastante
02/08/2024 12h01
Deve ser Cristo.