Sim essa é a mesma mulher das minhas últimas 2 perguntas

Eu não sei o que aconteceu, eu tava falando com a amiga dela por indicação dela propria, eu já tinha dito: Eu não queria... mas então a amiga dela começou a puxar assunto comigo numa rede social ontem, ai depois ela começou a me chamar de amor, mas eu só tava respondendo por educação eu mesmo não quero ela. Ai eu acredito que ela disse pra garota que gosto que eu tava afim dela, mas eu só tava respondendo de boa, ai pega e a mulher que to afim diz que eu tinha chamado ela de feia e de um monte de apelido (Justamente eu acho a amiga dela feia pra cacete, mas pq ela disse isso se foi ela que passou minha rede social pra ela?)

Ai ficou as 2 contra mim, mandando aúdio, e eu tava tentando amenizar a situação, ai eu fiquei de boa com a menina lá depois disso pq eu consegui explicar ai ficou de boa enquanto isso a mulher pelo qual sou afim ficou com muita raiva tentando provar que eu não gostava da amiga dela.

Ai hoje eu vejo ela pessoalmente (a mulher que eu gosto) e perguntou a ela que papelão foi aquele que ela tinha feito ontem noite por mensagem e também pra me explicar, e ela diz nada, ficou indo arranjando desculpa "Eita pois é, eu preciso ir eu preciso ir" mas ela parecia tá com muita raiva nem na minha cara ela olhava, ai passou um tempo ela ficou mais de boa, abriu mais a cara pra mim.

Ai quando eu tava saindo, ela também tava saindo e dá um soco no meu ombro e diz "Olha tu vai pra casa, ouviu?" como se fosse ciúmes

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
01/08/2024 16h03
Pq você julgou a beleza da menina?
01/08/2024 16h26
infantilidade
02/08/2024 17h11
n li essa bíblia sua aí
02/08/2024 17h12
Muito texto, quando sair o filme eu assisto
eles respondem
01/08/2024 16h29
É coisa da sua cabeça oca
02/08/2024 16h58
É esquizofrenia.
02/08/2024 17h00
É a coisa da sua cabeça.