Sempre gostei de comunidades desde o extinto Orkut, tô no elaele há anos, e em grupos de fb, decorrer desses anos fiz amizades com muita gente legal pelas redes, num desses gps do face conheci uma menina que se aproximou e começamos a conversar na epoca sobre o grupo e do que ele tratava, gostei bastante dele nos adicionamos no fb e whats e vez outra conversamos amenidades e gostos em comum, mas de um tempo pra cá andei percebendo que ela entra em todos os grupos que eu participo e isso começou a me acender um alerta, ela parece nao ter muitos amigos, vida social meia boa apesar de muito e inteligente, cursa direito e tal, mas sei lá observei agora que conversei muito sobre minha vida pessoal e acadêmica com uma pessoa desconhecida q aparece em todos os lugares que eu entro...
PS: ela não é lésbica, tem namorado.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
01/08/2024 16h55
Não. Sou invisível na sociedade e na internet.
01/08/2024 16h56
Estranho. Só a conhece virtualmente?
01/08/2024 16h57
Não, geralmente eu que persigo ◉⁠‿⁠◉
anônimo
01/08/2024 17h33
No antigo Yahoo respostas, eu fiz inimizades com alguns e esses ficavam toda hora me atacando, seja em perguntas, respostas ou comentários, quase sempre inventando mentiras para tentar jogar os outros usuários contra mim, mas eu nunca dei muita bola para isso. Nunca divulguei nenhuma informação confidencial minha com alguém que conheci apenas pela internet e também não ligo para minha "reputação" em fóruns online.
02/08/2024 07h59
Agora, estou ignorando
anônimo
02/08/2024 08h01
Pela @annakarina pra desabafar uso anonimato, mas ela esta louca apaixonada por mim
02/08/2024 12h06
Só pelos que querem me dar.
elas respondem
01/08/2024 16h57
nunca, mas acho chique, bem coisa de filme
anônima
01/08/2024 17h07
Pelo q sei nunca ksks
01/08/2024 21h49
Nunca me aconteceu nada do tipo.
anônima
02/08/2024 04h41
Não