Gente, eu só sei chorar com medo do futuro e me perguntando qual o sentido da vida. Não sei qual curso seguir, nem que direção tomar. Não sei se daqui um tempo estarei casada, se alguém vai me amar, ou se vou me encontrar no curso que eu escolher, ou finalmente encontrar um emprego. Que vontade de morrer

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
01/08/2024 17h20
Melhor se acostumar, a cada virada de década haverá uma crise.
01/08/2024 17h29
Com 20 anos eu tinha que trabalhar e muito pra ajudar em casa, que não tinha tempo nem pra essas frescuras de crises em com idade dessa geração fraca.
01/08/2024 17h30
Quantos anos tu tem?
02/08/2024 12h08
É só continuar respirando, da terra você não passa.
elas respondem
01/08/2024 17h16
mas todo mundo fala sobre

quando eu tinha 20 anos, a pandemia estava começando e eu achei que não fosse conseguir terminar a faculdade porque ia morrer ou pior, virar mendiga. tinha pesadelos constantes

as coisas passam e o que você tem de mais precioso na vida é o tempo

vai com calma
anônima
01/08/2024 17h16
Você tem que se conhecer. O significado de felicidade é diferente para cada pessoa. Olhe para dentro, se conheça, se ame!
anônima
01/08/2024 17h37
Ñ é só vc q está com medo, o mundo todo tá assim.
A maioria das pessoas da sua idade tbm tá assim, ñ está só vc.
Mas se vc conseguir se encontrar, se encontrar fznd algo qe gosta, qe é seu talento, vc vai se descobrir e encontrar um emprego bom. Só tem qe ter paciência, calma, e pensar bem em tudo.
Ñ tenha pressa pra namorar, pq assim vc acaba se relacionando com um cuzão qualquer na ansiedade de tentar preencher o vazio.