Acredito que a simpatia se refere mais à forma de receber alguém e interagir com uma pessoa, enquanto ser legal tá mais atrelado à relação em si com as pessoas.
02/08/2024 11h58
É a mesma coisa
02/08/2024 12h00
Tem muita.
elas respondem
anônima
01/08/2024 17h43
Uma pessoa legal é sincera , tem caráter, é gentil, é fiel, é empática, tem responsabilidade, tem respeito.

Uma pessoa simpática é alguém agradável, que tem boa desenvoltura, qe flui na conversa, qe é educada, com bons modos, tem carisma msm.

Acho q seja isso...
anônima
02/08/2024 11h59
Uma pessoa legal não é necessariamente simpática.
Uma pessoa simpática também é legal.