quieto, timido, conversa bem pra nao passar pela vergonha de se parecer timido demais (bixo do mato) porem evita a todo custo chegar em mulheres, nao leva jeito com isso, é jovem nenhum pouco feio porem quase ninguem save da existencia porque so fica em casa ou se n ta em casa ta trabalhando....mesmo qje uma mulher se mostre interessada (oq é raro) ele finge que nem viu....ignora ....por que uma pessoa aje assim? tem 24 anos...devia estar vivendo a vida, sente falta disso mas nao consegue pq tem fobia social..... um cara assim merece morrer sozinho? nunca ngm vai gostar dele?? (ate porque mulher é que nunca chega em alguem, sempre é papel do homem chegar nela primeiro) e issl é uma barreira que ele ja desistiu de tentar passar

eles perguntam
12 8
elas respondem
anônima
01/08/2024 17h50
Sai do anonimo Steve
01/08/2024 17h57
Acho que esse homem deveria encontrar uma mulher que o jogasse na parede e o chamasse de largatixa.
01/08/2024 17h56
Que bonitinho. Eu acho tão fofo homem tímido. São os melhores de todos.Eu adoraria um homem que gostasse de ficar em casa comigo. Mas, isso não é saudável,vc precisa socializar.
Isso é um problema que vc pode resolver. Pode se tornar tão extrovertido quanto outras pessoas. Procure a ajuda necessária,e saia mais.
01/08/2024 20h48
Eu sei quem vc é anônimo
E tô na torcida pra vc ser um grande lutador!
E sobre a fobia talvez uma boa terapia e remédios ajudem
anônima
01/08/2024 18h43
Preocupante
anônima
01/08/2024 17h52
Não, não merece morrer não.
Ele ñ tem culpa de ser assim, mas tbm não adianta ficar parado esperando as coisas acontecerem.
Ele tbm tem qe fazer alguma coisa por ele msm, sair da zona de conforto dele, ir atrás de pessoas, aprender a se comunicar com as pessoas.

A vida não pode se resumir só trabalho e casa.
01/08/2024 20h06
Melhor q os 'norminhos' e muito extrovertidos na minha opinião.
anônima
02/08/2024 05h41
Não tenho que opinar sobre o estilo de vida desta pessoa.
anônima
02/08/2024 06h03
Melhor tratar isso agora ne.
anônima
02/08/2024 07h06
Eu acho que vc tem.que se soltar mais, mas se isso nao te incomoda segue sua vida sendo o que te faz sentir confortável.
02/08/2024 08h46
Não acho, mas tenho certeza que deve procurar ajuda profissional e sair da toca e digo isso por experiência própria. Tem que se esforçar e fazer a sua parte pois ninguém fará por você. O mundo é ruim? É. As pessoas são cruéis? Bastante. E não digo que das pessoas que vemos no Cidade Alerta e Datena, falo das pessoas debochadas, fofoqueiras, juízes que julgam como se fosse perfeitas mas se esconder só vai piorar a situação e servir de chacota para elas. Enfrente de cabeça erguida e taca o foda-se nas pessoas!
eles respondem
anônimo
01/08/2024 17h50
Eu sou assim.
01/08/2024 20h02
É só sair, é só falar. Ficar em casa se lamentando não vai mudar nada, nenhuma mulher vai invadir o seu quarto tirar a roupa e pular na sua pica não meu amigo.
01/08/2024 20h00
É uma vida desgraçada
anônimo
01/08/2024 18h01
Parece eu, também tenho fobia social diagnosticada. Procura um neuro e uma psicóloga, vai te ajudar bastante, sozinho é muito difícil mudar.
01/08/2024 17h52
Psicologo colega.
anônimo
02/08/2024 08h40
Para de assistir video porno e bater punheta, está vivendo uma vida de ilusões, prove o gosto de uma buceta real e deixe ela chupar seu pau, é o remédio cada. Se não quer paquerar essas coisas, vai pro fatal model, paga uma hr com uma mulher experiente onde ela vai te ouvir e te dar prazer, e outra, não se cobre a fazer isso, faça por mera experiência e dps tire suas próprias conclusões
02/08/2024 09h39
Não "merece" morrer sozinho, que bobagem. Mas precisa fazer alguma coisa. Inclusive, arrumar alguma prioridade melhor do que mulher. Parece que é só o que você pensa, talvez essa mentalidade seja até parte do porquê de você estar tão estagnado.