Imagine que você estava procurando emprego e foi até uma empresa que estava oferecendo uma vaga. Porém o entrevistador não gostou de você e a energia de vocês não combinou, então ao fim da entrevista (quando você já percebeu que não vão te contratar), o entrevistador toma uma atitude drástica. Qual dessas duas ações abaixo te revoltaria e chocaria mais?:

1) se ele pegasse seu currículo, rasgasse ele e em seguida comesse, literalmente, o papel.

2) se ele pegasse seu currículo, enfiasse dentro das calças enquanto peida na sua frente, e em seguida enchesse o seu currículo de merda, limpasse a merda com ele.

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/08/2024 19h49
Eu gostaria de vê-lo comer o papel. Iria ser um espetáculo.
anônimo
01/08/2024 19h49
Não sei, não moro em hospício!
01/08/2024 20h32
+10 pontos.
01/08/2024 20h41
Não, eles fazem isso quando viramos as costas.
anônimo
01/08/2024 20h48
Eu acho que a minha reação dependeria do meu dia para ambas as opções. Se eu estivesse de boa, provavelmente só ficaria chocado e sairia da sala. Se eu estivesse triste eu também ficaria chocado e iria embora. E se eu estivesse bravo eu ficaria chocado e iria embora.
elas respondem
01/08/2024 20h40
Me chocaria as duas opções.