Falo desde as famosas HardSkills até as SoftSkills.
Seria uma graduação e um dom de conversar para vocês saberem mais ou menos a diferença.
Falo por mim, eu tenho facilidade em conversar e entender expressão corporal, então é intuitivo que uma conversa tome um rumo menos tenso. No geral não sou burro e posso fazer um network muito bom. MAS isso não é visto como um grande diferencial, meu diferencial é um inglês intermediário, cursando uma graduação e lábia. Qual a de vocês?

(Obs. Quem pensa que saber conversar não é requisito, passei num processo seletivo de estágio. Fui escondido entre alguns programadores, estudantes de TI e engenheiros, a vaga é para engenharia e sou de administração. Male mal sabia abrir um Excel kkk)

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
01/08/2024 22h25
Ninguém me quer.
eles respondem
01/08/2024 20h42
Não posso reclamar. Com frequência sou convidado para participar de processos seletivos. Só nesta semana, foram 3.
01/08/2024 21h27
Bastante qualificado
01/08/2024 21h29
Sou um divo plus do mercado de trabalho
01/08/2024 22h24
UltraSoftSkills.
02/08/2024 12h45
Muito qualificado.