E qual posição você mais gosta? Gosto de ver a mulher de frente, então aquele velho papai e mamãe kkk.... Mas gosto de variar sempre, mas as mesmas

eles perguntam
1 3
elas respondem
01/08/2024 21h21
Uma variação das que mais gostamos. Nem sempre na mesma ordem.
Não precisa querer ficar inventando posições mirabolantes. O sexo é bom quando os dois têm uma conexão. Quando é assim, até o famigerado papai e mamãe é bom.
eles respondem
02/08/2024 12h46
Eu faço todas as posições.
02/08/2024 13h54
Não sigo protocolo. Faz o que dá vontade na hora.