eye
112  02/08/2024 14h19

Estou pensando em estudar, estudar e estudar.
O foco é física, me dêem dicas.

elas perguntam
5 1
eles respondem
01/08/2024 21h05
Dica? Exercícios. Muitos e muitos exercícios. Leitura, vídeo-aula, resumo no caderno etc é tudo muito bom, mas o que fixa mesmo é chegar nos 80% de acerto.
02/08/2024 14h19
Dormir o dia inteiro.
01/08/2024 21h04
assista videos no youtube sobre o assunto. Faça exercícios pra treinar.
01/08/2024 21h07
Tópicos de Física do Gualter, Newton e Helou, se for Física do Ensino Médio.

Halliday, e Resnick se for superior.

Aí estuda teoria e faz exercícios de capa a capa.
elas respondem
01/08/2024 21h18
Vc tem que ver o que vai ser melhor para vc, comigo em época de escola, nunca conseguia estudar da forma que indicavam, “vc tem que tirar um dia para por seus aprendizados em dia e tal tal tal tal” eu me sentia burra e sentia que ficava mais propensa a errar questões estupidamente fáceis… por isso sempre fiz anotações, tenho meu fichário do 3º ano até hoje, no meu quarto na casa dos meus pais na parede ainda tem post it, acho muito mais fácil do que me privar de tudo por dias e enfiar a cabeça em livros, no ano que meu irmão nasceu eu perdi o foco na escola e minhas notas por mais ou menos uns 4 meses SÓ ERA VERMELHA, meu boletim parecia uma carta de guerra ensanguentada, o que me ajudou a voltar para os trilhos foi fazer amizades em fóruns de estudo, tinha um site de chamada para alunos, muito bom, eu fazia provas de um site vermelho, não lembro o nome, mas eram provas para enem, sisu e ita, videos de aulas no yt!