Tendo o cara mais de 25 anos

elas perguntam
9 4
eles respondem
01/08/2024 21h41
nao luta pra conhecer gente nova, mulheres ne, fica so em casa, se conformou que a vida não é de modo algum interessante, nao tem amigos, o celular dele nunca vibra com mensagem de ninguem, e quase ninguem sabe da existencia dele e se sabe, esqueceu que ele existe
01/08/2024 21h45
Com mais de 25 anos eles exalam até cheiro
01/08/2024 21h54
Busque Paulo Kogos no Google e dê um analisada no perfil da espécie
01/08/2024 22h27
Complicado isso aí cara
Teve um tempo que eu não quis saber de mulher, na época da escola, por causa q eu amava mt a menina e ela terminou comigo cara
Só fui conhecer alguém que me interessasse lá pros 21 anos, comecei a gostar da pessoa, até ent, eu msm n sabia se eu era assexual ou hetero, mas aquela menina, como ela mexia com meu coracao era algo de outro mundo, perdi minha virgindade com ela pq eu senti q ela era especial e realmente era. N rolou nada sério entre a gente, mas ela me fez sentir vivo novamente.
Mas resumindo, tem pessoas que não sabem se estão prontas, tem receio ou até msm trauma por causa de uma decepção amorosa, não há sinais claros de q alguém é assexual até que a pessoa experimente se ela gosta do convívio com outras pessoas e conheça o significado do amor
anônimo
01/08/2024 23h04
Ele assiste futebol
01/08/2024 23h17
Zero libido .

É como se sexo não existisse no mundo dele .

Não tem vontade de falar sobre sexo, praticar...nada do tipo .

Sensualidade alguma desperta libido nele.
02/08/2024 12h24
Não tem como saber.
elas respondem
01/08/2024 22h59
se não há desejo e/ou interesse pela relação sexual.
02/08/2024 00h35
melhor do que sinais é você perguntar pra ele
anônima
02/08/2024 04h21
Não faço ideia