Fisicamente falando.

elas perguntam
14 4
eles respondem
01/08/2024 22h57
-Gorda.
-Magrela demais.
-Cabelo crespo.
-Rosto com muita marca de espinha ou acne.
-Baixa demais ou alta demais.
-Qualquer deficiência ou anomalia física.
-Cabelo curto demais.
-Pelos não depilados no sovaco.
-Tatuagem, dependendo da tatuagens*.
-Piercing.
-Flacidez de pele.
-Estria em demasia nas pernas.
-Dentes mal cuidados.
-Marcas de herpes no rosto.
-Qualquer sinal de falta higiene.
-Infertlidade.
02/08/2024 13h51
Não me prendo a isso.
anônimo
01/08/2024 22h50
obesa
02/08/2024 13h11
Gorda, apenas isso
02/08/2024 13h00
Muito gorda ou muito magra.
anônimo
02/08/2024 12h50
Obesa, anã, banguela e loiras
02/08/2024 12h02
Gorda balofa mamute.
02/08/2024 08h54
Muito magra, muito baixinha, desleixada.
02/08/2024 08h20
Quadril estreito e ombros largos.
02/08/2024 08h18
Uma que teria cuidados com a sua higiene.
01/08/2024 23h08
Obesa, encurtada, flácida, vícios posturais, isso cabe para mulheres "físico típicas" me julguem, mas eu acho que alguém que tem a capacidade plena de usar o corpo ficar desse jeito não iria rolar.

Sobre tamanho de peito, eu não ligo, eu prefiro até as sem silicone.

Bunda tem que ter, natural mesmo, seja de gordura, água ou músculo, músculo é a preferência.

Sobre cor de pele, rosto, cabelo, tatuagem, enfim, eu não vou negar que boas proporções não me atraíriam mais, mas isso não me faria não me relacionar com ela.

Eu curto um sorriso dadaísta, mas sem dentes ia ficar difícil.

Fora isso, cicatrizes, tatuagens e coisas do tipo, eu até curto, na real eu busco algo sempre fora do normal.

Cabelos coloridos, dreads, umas paradas bem underground e alternativas me cativam também.

Se fosse uma PCD, eu olharia com outros olhos e talvez seria possível sim, mas aí o que não tem de físico teria que compensar bastante na personalidade e no saber.

Mesmo assim, com tudo isso, pode ser a Paola Oliveira ou a Serena Willians se ela for burra, ignorante ou alienada não tem a mínima chance de me chamar atenção.
anônimo
01/08/2024 23h08
Gorda
01/08/2024 22h55
Magrela, gorda e musculosa
elas respondem
02/08/2024 13h10
aí vai ver a face do ser humano que tá exigindo algo, todo torto, parecendo filho de primo com prima
anônima
02/08/2024 08h39
Como se eles tivessem o poder de escolha kkkkkkkkkkkk
anônima
02/08/2024 08h49
- Menos de 1,85 de altura
- Magrelo
- Gordo
- Cabelo Curto (O cabelo dele tem que ser grande, ondulado ou liso)
- Cabelo preto, castanho e ruivo (Só gosto de loiros)
- Olhos azuis ou verdes
- rosto cheio de espinhas e com muitas manchas