Seria fácil falar que não, já que eu detesto cigarro, maconha, etc.
Mas seu estivesse apaixonado pela pessoa, mesmo detestando isso, é algo que certamente deixaria de lado, mas tentaria influenciar ela a parar de fumar, pois não é algo minimamente saudável, além de ser feio e deixar com bafo.
Sou tabagista, minha mulher não fuma estudo não tem nada a ver com isso. Os vícios te pegam de uma forma que mexem com suas piores fraquezas.
Em 23 anos, fiquei 5 anos sem fumar, voltei na pandemia. Minha mulher não gosta e se preocupa comigo, mas os homens são assim, a gente vive menos mesmo.
Eu faço exatamente o que você disse, tem um espaço na casa distante onde eu fumo. Eu sou bitoladíssimo com esse lance do cheiro com ela, ela tem rinite. Pergunto as vezes se meu cheiro a incomoda, ela diz que já se acostumou e gosta.
Não fumo cigarros industrializados prontos, meu cigarro eu mesmo que fabrico.
Das mulheres que eu já tive relacionamento, só uma era fumante. Todos nós temos vantagens e desvantagens, a vida é assim e gosto cada um tem o seu.
E digo mais, talvez ela fosse uma que responderia que "nunca" aqui, 12 anos de casados.
Ja namorei um fumante mesmo odiando cigarro e mesmo tendo convivido a vida inteira com um pai fumante e mesmo dizendo que nunca namoraria um. Mas a paixao me cegou de tal maneira que eu nao me importei a princípio com isso. Por paixão suportei isso e muito mais, esse cara acordava no meio da madrugada pra fumar e voltava podre por quarto e queria me abraçar, eu peguei um nojo dele.
Não namoraria alguém que fuma. Vejo o quanto isso faz mal a minha mãe e como ela se acabou com o cigarro e não iria aceitar uma pessoa dessas na minha vida. Além do quê, estraga com a saúde bucal, com o cabelo e aparência ninguém merece beijar alguém com o cheiro de nicotina, aff!