Eu to ficando c um amg a pouco mais de um mês, agt vai pra praia quase td final de semana, ou ele vai la pra casa assistir filme, ele ja conhece meus pais, agt se ve quase td dia. Porém na frente dos nossos amgs agt n fica tão "evidente" ( eles sabem q agt ja ficou, mas n sei se sabem q agt continua ficando). As coisas tão ficando um pouquinho mais "quentes" quando agt fica... Agt so n fez sexo ainda, mas as preliminares já. Mas n sei se ele quer algo serio, e tenho medo de fazer e na minha cabeça romantizar a situação (nao sou virgem, mas seria minha segunda vez. Não é q eu n faria e ele n quisesse algo serio, eu so quero saber antes, pra n me iludir...

Como vcs mostram q querem algo serio ou n? Ou como perguntar isso a vcs sem assustá-los?

elas perguntam
2 2
eles respondem
31/10/2017 17h46
Seria bom informar a idade dos envolvidos.
31/10/2017 20h35
Tem uma forma bem simples de saber se ele só quer te comer.

Diga que quer se guardar pro casamento, que acha linda a idéia de um casal que sabe esperar, pergunte se ele esperaria por você.
elas respondem
anônima
31/10/2017 20h49
Obs