Fico olhando no insta os casais, gente que ja me relacionei e já está namorando, enquanto eu não tenho ninguém.

dói.

elas perguntam
6 7
eles respondem
02/08/2024 10h47
Pare de comparar a sua vida com a vida dos outros pelo Insta. Tem muita mulher que apanha do marido e posta foto com ele sorrindo. O Insta é uma ilusão. Foque na sua vida. Estude, se aperfeiçoe e quando vc menos esperar, estará em um relacionamento.
02/08/2024 11h14
Quanto mais desespero pior vai ser pra encontrar.
02/08/2024 10h07
Vá atrás do seu amor e não fique esperando ele chegar num cavalo branco. Vc não está vivendo no mundo de fantasias da Disney+
02/08/2024 10h09
Então você é a pessoa que menos deveria usar o IG. Deveria ser óbvio, mas ninguém vai postar as desgraças lá. Só vai ser o compilado do que as outras pessoas fazem de bom, e se ver outras pessoas felizes te deixa triste, o melhor é vazar de lá, ou, no mínimo, tratar a rede como ela é.
E também viver mais o presente e idealizar menos o futuro.
anônimo
02/08/2024 10h18
Melhor estar sozinha do que estar num relacionamento ruim só pra mostrar no Instagram
02/08/2024 11h50
Me sinto horrível
elas respondem
eye
02/08/2024 10h18
O primeiro passo é você tirar de sua cabeça que as coisas que vemos na internet são 100% verdadeiras, porque se não você vai idealizar muito e acabar vivendo nada.
Você está apta a um novo relacionamento? Caso tenha alguém no seu ciclo social que você já está interessada, por que não dá o primeiro passo? Caso não, não veja problema em procurar um relacionamento on-line (onde vocês consigam se encontrar pelo menos uma vez por semana).
02/08/2024 10h21
A solitude é um estado gostoso tbm de aproveitar. Curta sua companhia, faça coisas que vc gosta. E quando chegar a hora de se relacionar, que seja algo que venha pra somar. Não se iluda com as relações por aí não, muita gente se relacionando e se sentindo mais sozinha que você
02/08/2024 10h28
E o que você tem feito para sair desse quadro de solteira? Você tem procurado conhecer pessoas e fazer novas conexões? Ou até mesmo tem criado perfil em sites e app de relacionamento? Não adianta reclamar e não sair da zona de conforto. Mas, sugiro que pare de olhar a vida dos outros para evitar ficar pior do que está até porque, as pessoas postam somente o lado bom da vida e às vezes a realidade é outra. Ninguém vai postar que terminou o relacionamento de anos, que foi traída, que está em crise em seu relacionamento e etc, não. Tente focar no que você tem feito para sair dessa situação.
02/08/2024 10h44
É normal se sentir assim de vez em quanto, especialmente se vc saiu de um relacionamento recentemente.
Mas vc não pode deixar isso te desanimar. Use esse tempo que está solteira pra ficar mais em si mesma, pra descobrir oq vc gosta e não gosta, se curta, pq quando vc menos esperar, vai aparecer alguém legal querendo se relacionar com vc.
anônima
02/08/2024 10h06
saia das redes e vai olhar a vida de verdade
anônima
02/08/2024 10h09
Se valoriza, mulher. Não fica se doendo por macho não! Vai viver tua vida, ser feliz, não dependa de ninguém para isso. Por isso q relacionamento não dá certo hoje, vc acha que será feliz quando tiver alguém... MENTIRA! Se vc não é feliz sozinha, nunca vai ser feliz com alguém
anônima
02/08/2024 10h15
Primeiro, pare de olhar o Instagram.

Segundo, procure aprender a se amar, ser feliz sozinha.

Se puder fazer terapia, vá.

Vc precisa se livrar dessa necessidade de ficar se comparando e sentir inveja dos outros.