Quase todos os dias, antes de dormir, surgem pensamentos na minha cabeça de que eu postei uma foto zoada minha no Instagram sem querer. Mesmo eu tendo certeza de que eu não postei nada, a minha mente me obriga a ir no Instagram e verificar se eu realmente postei alguma foto minha sem querer. O pior de tudo é que minha mente me obriga a entrar no Instagram 10 vezes pra eu ter certeza de que eu não postei nada

Isso acontece comigo todos os dias. Isso já ta me irritando. se fosse só no instagram até tava tudo bem, mas a minha mente me obriga a entrar em todas as minhas redes sociais. Eu tenho que entrar no tiktok pra ver se eu nao acabei postando algum video meu da galeria sem querer, tenho que entrar no youtube e em outras redes sociais. Se eu não fizer isso eu não consigo dormir

elas perguntam
7 6
eles respondem
02/08/2024 10h23
Só você msm eu acho
anônimo
02/08/2024 10h25
Isso é retardo mental
02/08/2024 10h25
Nem sequer uso redes sociais.
02/08/2024 10h28
Transtorno obsessivo compulsivo
02/08/2024 11h13
Tá precisando parar de usar redes sociais isso sim.
02/08/2024 11h33
Ou seja, seu celular está cheio de nudes, isso?
elas respondem
eye
02/08/2024 10h25
KKKKKkk já explanaram coisas suas?
anônima
02/08/2024 10h25
Verifique a questão de um momento de higiene do sono , sem tela e sem a preocupação com as redes sociais . Para momentos assim de hiper controle (pense em questionar se o que aconteceria de pior , no caso da foto ou situação realmente acontece). Na maioria das vezes nos é que colocamos as coisas em níveis estratosférico, pra justamente sofrer ...
02/08/2024 10h26
isso é ansiedade, amg
anônima
02/08/2024 10h30
É ansiedade anjo, e isso é mais comum do qe vc pensa.
Vc tem qe aprender a lidar com o pensamento, pensar de forma racional, refletir e entender qe ñ há pq ter essa ansiedade toda, qe tudo que te causa ansiedade é coisa do seu cérebro.
Vc tbm precisa de terapia, terapia vai te ajudar a lidar com essas coisas, com os pensamentos intrusivos.
anônima
02/08/2024 10h49
legal
isso ai
02/08/2024 14h13
Isso é paranoia sua kkklkkk