Não tô sabendo
02/08/2024 12h19
ditadura apoiada por outras ditaduras e alguns estados democráticos, como Brasil
02/08/2024 12h40
Apenas muito amor
02/08/2024 11h28
Interessante.
02/08/2024 11h31
Rotineiro. Os EUA rotineiramente tenta desestabilizar a Venezuela, já que a costa venezuelana tem uma das maiores reservas de petróleo do mundo, além de ameaçarem as reservas americanas na Guiana (país "independente", mas economicamente refém dos EUA). Toda essa cobertura desse fato rotineiro como se fosse algo surpreendente é uma tentativa nova de fazer o mesmo de sempre. Os EUA não se importam que a Venezuela seja uma ditadura. Os EUA apoiam ditaduras, quando for benéfico a eles. Só não apoiam a ditadura do Maduro porque não convém.
Note que a minha linguagem simplista foi parcialmente proposital (especialmente ao antropomorfizar os EUA e colocar o país no centro dos interesses), pra não estender muito o texto.
anônimo
02/08/2024 11h43
Foda-se
02/08/2024 11h55
Nem sei oque está acontecendo.
01/09/2024 23h13
Se é sobre as eleições, falta lá um Xandão da vida, um judiciário faça valer as leis.

Aqui tentaram dar um golpe também, mas os bundas moles não conseguiram .
elas respondem
anônima
02/08/2024 11h38
Sei la. Deve ter gente transando