Eu conheci um cara e ele me disse que tava gostando de mim, nos encontramos três vezes e todos os dias trocávamos mensagens pelo WhatsApp, do nada ele falou que os pais deles não gostaram da ideia de namorar por agora ele até me deixou no vácuo eu me senti super mal e nunca mais nos falamos faz 1 mês,depois ele apagou meu contato e me removeu do insta eu fiquei bem chateada e ainda no outro dia ele postou que estava apaixonado e que precisava ver ela,eu fiquei com raiva e bloquiei ele é fui seguindo minha vida,porém sem superar ele,esses decidir desbloquear ele é notei que ele tinha adc meu número de volta no whatssap e ainda voltou a me seguir no insta ele sabe que gosto dele ele curtiu minhas e eu coisas dele tudo que posto ele e o primeiro a olhar,porém ele não me chamava
daí ontem enviei uma mensagem eu disse que gostava muito dele e ele falou bom saber e algo muito vago,porem a última perguntei o pq? e ele só visualizou e não respondeu. E eu vi pelo visto por último que ele entrou várias vezes ontem e hoje e nada de me responder... Penso em chamar ele e falar se ele ta pensando na resposta ainda? (Na zoação) Será que ele ficou perdido na resposta por que perguntei o pq?

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/08/2024 11h59
É uma coisa ou outra
anônimo
02/08/2024 12h01
Ele não quer interagir com vc .

Coloque isso na sua mente.
02/08/2024 12h06
Se humilhe não, poxa..
elas respondem
anônima
02/08/2024 12h00
Pé na bunda desse otário