Uma pessoa de nível muito baixo (em todos os sentidos: feia/o, pobre, sem estudos, sem cultura) se apaixona platonicamente por uma pessoa de altíssimo nível (bonita/o, rica/o, viajada/o, com muita cultura e formação). E essas duas pessoas, apesar de serem "de mundos diferentes" acabam se encontrando acidentalmente em um local público.

E então a pessoa de nível mais baixo, que passou a vida inteira sonhando em como seria encontrar e sentir o sabor da boca da pessoa amada, mas ciente que não tem chances de beijar, pede então para a pessoa que ela/e ama platonicamente CUSPIR NO CHÃO PARA ELA(E) PODER LAMBER O CUSPE E SENTIR O SABOR DAQUELA BOCA, MESMO SEM PODER TOCAR. Pois não quer passar a vida toda sem ter essa oportunidade de sentir o gostinho da boca amada, mesmo que seja através de um cuspe no chão da rua.

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/08/2024 12h14
Realmente essa aí precisa ser enternads
02/08/2024 12h14
+10 pontos.
12/08/2024 05h00
Zero opinião
elas respondem
02/08/2024 12h15
Zero opinião.