Pensei melhor e iniciar namoro com homem que nunca vi pessoalmente não dá. Ele e eu somos diferentes, provavelmente iria ser homem da relação. Já iniciaram algo pela internet?

elas perguntam
4 5
eles respondem
02/08/2024 13h57
Até que fim acordou pra realidade, miga!
02/08/2024 14h04
Kkkkkkkkkk Internet
Complicado isso aí
02/08/2024 14h16
Você é homem mesmo.
elas respondem
anônima
02/08/2024 13h57
tem q se conhecer pessoalmente primeiro
02/08/2024 13h57
Já sim. E nunca deu certo. Nunca cheguei a vê-los pessoalmente também.
02/08/2024 14h18
Mas vocês moravam tão longe assim que não deu nem pra se encontrar antes?
anônima
02/08/2024 14h23
To me ficando sem compromisso com um rapaz que conheci pela internet. Moramos na mesma cidade mas vivemos longe. Já nos vimos 2 vezes, ele já disse que gostou muito de mim, (eu tbm, sinto mt falta dele). Mas na última vez perguntei se ele tinha ficado com outras depois de mim, ele disse que sim. Olhei o insta e ele segue e curte varias mulheres. Fiquei passada, mas nao pude cobrar nada até pq ele não é meu namorado, só ficante. Então ele disse que se eu quiser podemos ser namorados, que doaria boa parte do tempo dele pra mim e não ia ter pq ele ficar com outras. E então claro eu ia impor minhas condições. Mas não sei oq fazer. To insegura e nao confio nele suficiente. Penso muito tbm se devo encerrar isso de uma vez como vc fez, ou se devo dar uma chance.