Tive um relacionamento ruim e terminei com meu namorado, (motivos: ele dizia que não estava preparado pra casar/ uma vez terminamos pq ele não quis deixar de seguir uma fulana, mas por outro lado ele era fiel e não era mulherengo) mas decidi perdoa-lo e queria reatar, porém mamis não permite mais e diz que vai embora caso volte com ele.

elas perguntam
6 4
eles respondem
02/08/2024 16h28
A mãe está certa, você é trouxa.
02/08/2024 16h29
Conselho de mãe e a primeira coisa que devemos ouvir
anônimo
02/08/2024 16h31
Coisa de criança que não deveria namorar
anônimo
02/08/2024 16h34
Tloussa
02/08/2024 17h06
É......tem pessoas que gostam mesmo é de sofrer.
elas respondem
02/08/2024 16h32
se você terminou porque não estava bom, porque voltar pro lugar que te deixou mal?
sua mãe quer o melhor pra você, por isso ela deve ter te chantageado, mas não deve fazer isso de forma alguma porque a vida é sua e você dona de suas escolhas... converse com ela, mas se ela tá pegando nessa parte é porque viu que você sofreu e que pode sofrer de novo.
02/08/2024 16h36
a:
"uma vez terminamos pq ele não quis deixar de seguir
uma fulana"
anônima
02/08/2024 16h38
Voce terminou o relacionamento porque achava que estava ruim, deve ter feito a caveira do seu ex, falado horrores dele para sua mãe e chorado rios de lágrimas. Agora quer voltar mas sua mãe não concorda e com toda a razão.

Este é o problema das pessoas que terminam um relacionamento e já saem falando mal do ex. Não pensam, na merda dupla que estão fazendo, terminar num impulso e falar mal do ex também no impulso.

Fez merda dupla, agora aguenta as consequências. Agora deixa as coisas como estão e aprenda a lição, nunca tome atitudes drásticas por impulso.
anônima
02/08/2024 16h46
Melhor terminar de vez, para de criar problemas para asua cabecinha dodói.