Meu irmao esta de rolo com um rapaz a bastante tempoentre idas e vindas e esse rapaz é casado e diz que vai deixar a mulher pra ficar com ele, porém ele esta sempre mentindo e ficando com outras pessoas, e meu irmao nao consegue ficar longe dele. O que devo fazer para ajudar, ja descobri um monte de traiçoes e mentiras e mesmo assim meu irmao perdoa ele. Oq devo fazer? Nao quero que meu irmao continue sofrendo

elas perguntam
7 8
eles respondem
02/08/2024 16h45
Não sei, isso aí é coisa de gay.
02/08/2024 16h49
Ah seu irmão é macho barbado (não pera). O máximo q vc pode dar dar é conselho e nada mais.
anônimo
02/08/2024 16h53
Termina
02/08/2024 17h31
Primeiramente, saber que seu irmão é responsável por suas escolhas , ele é adulto e vc não é a fada madrinha dele.

Se a pessoa mesmo ouvindo conselhos , decide ir pelo mau caminho, não é culpa sua.
02/08/2024 17h50
Fala pro seus pais que ele está namorando um gay com HIV
02/08/2024 18h43
Na minha opinião vc não deveria intervir na vida sexual do seu irmão
elas respondem
02/08/2024 19h59
Não tem nada que você possa fazer, só aconselhar. Infelizmente esse tipo de sentimento que seu irmão está sentindo é como uma doença, uma hora ele acorda
anônima
02/08/2024 16h45
Não tem o que fazer, deixa ele sofrer, assim ele pode abrir melhor os olhos, as vezes a gente só precisa aprender com a dor.
02/08/2024 16h48
deixa ele na merda já q n quer te ouvir
anônima
02/08/2024 16h55
Voce não pode fazer nada. Se o seu irmão esta sofrendo é escolha dele.
eye
02/08/2024 17h03
Não tem mais o que VOCÊ fazer. Simples: seu irmão vai colher o que plantou.
11/08/2024 08h02
Lamentável, amante buscando fidelidade de um homem casado. Tem que mandar real para ele que é que ele está errado de se envolver com homem assim e ficar em um relacionamento. Ele tem dependência no sujeito?
11/08/2024 08h15
O que deve fazer? NADA!
Se preocupar com a própria vida, é a sua única opção.
Seu irmão já deve ser bem crescido e sabe muito bem o que fazer ou não da vida DELE. Aliás, eu acho é pouco o que ele tá passando. Sair com homem casado sabendo que é casado é indício de mau caratismo. Ele e o tal casado se merecem!
11/08/2024 08h16
Complicado, mas não tem o que fazer. Um dia ele acorda.