É o que diz o nosso presidente Lula, segundo a Folha de São Paulo.

Complementa, ainda, que "se ela for bem formada, vai estar com alguém 'não porque precisa de um prato de comida'". O elitismo do petista não tem fim, com a ideia de que por não terem formação serão vítimas de agressão por seus parceiros. Há inúmeros casais que não têm instrução formal e vivem uma vida feliz, assim como há uma quantidade absurda de casais formados e riquíssimos que vivem o inferno da violência doméstica.

Aliás, elitismo cientificista é um traço que permeia a esquerda, de maneira geral, principalmente o ambiente universitário, com estudantes e pesquisadores que se consideram a vanguarda do amanhã com a missão de "proteger" e planejar o futuro da "população ignorante". Confie no Estado. O Estado e os artigos acadêmicos publicados por professores universitários do conforto da cadeira e do ar condicionado deles sabem melhor o que é bom para o "povo burro" do que o próprio povo.

Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2024/08/mulher-sem-profissao-vai-ser-agredida-pelo-marido-se-nao-tomar-cuidado-diz-lula.shtml

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/08/2024 19h14
Infelizmente, muitas mulheres se sujeitam a relacionamentos abusivos por não ter subsistência.
Mas evidentemente isso não justifica uma agressão.
Eu mesma já me prostituí por necessidade.
E antes que julguem...saibam que a vida não é fácil e as oportunidades não são as mesmas para todos.
02/08/2024 19h29
Uai, segundo os esquerdopatéticos, ele não era a salvação das mulheres, dos bandidos e dos pobres? E nessa simples afirmação conseguiu ofender a todos, como é lindo ver esquerdopatéticos sendo humilhados pelo próprio papai.
eles respondem
11/08/2024 02h49
Vai ser morta