Se ele já tiver uma melhor amiga? Deve colocar a namorada no lugar, como melhor amiga?

eles perguntam
4 2
elas respondem
02/08/2024 21h07
Obrigatoriamente não, mas se vc a ama e quer ter um futuro com ela além de namorada também será sua amiga e se ela se sente mal com a amizade ou tenta apresentar essa amiga a ela pra q ambas se tornem amigas também ou converse com sua amiga, não precisa cortar a amizade mas não pode ter muita intimidade.
02/08/2024 19h56
Isso de melhor amiga mulher não existe
anônima
02/08/2024 19h50
Não sei
anônima
02/08/2024 19h55
Não acho que é uma obrigatoriedade, porém se eu tivesse um namorado e a melhor amiga dele fosse uma pessoa claramente atraente, eu me sentiria incomodada sim. Eu gosto de ser a melhor amiga dos caras com quem me envolvo, todas relações que já tive começou como amizade e depois progrediu pra romance.
eles respondem
02/08/2024 20h04
Claro que não, a melhor amiga é como se fosse um amigão, um brother, primeiro passa na casa dela pra um lanchinho rápido, depois vai encontrar a namorada.

Bros before hoes!