Já ficaram com a consciência pesada de terem dado fora em alguém ou ter feito algo com alguém que realmente gostavam de vocês?

elas perguntam
11 6
eles respondem
02/08/2024 21h07
Não, eu não gostava delas da mesma forma... não iria enganá-las.
Mas me sinto mal por não poder ter correspondido sim. Me senti lisonjeado que tenham se interessado por mim.
10/08/2024 10h55
Sim, do modo que fiz.
02/08/2024 19h49
Sim! Quem nunca
03/08/2024 03h33
Sim, quando era criança.
10/08/2024 10h59
Nenhuma mulher chegou em mim.
anônimo
10/08/2024 10h50
Sabe, esse tipo de atitude, pra mim, é atitude de adolescente birrento/mimado. Quando a pessoa crescer vai entender que receber um elogio ou até um sorriso de alguém, se torna cada vez mais raro. Se morar em cidade grande, muitas pessoas vão passar por ela como se ela fosse apenas um vulto que atrapalha o seu caminho. No emprego, terá um superior que vai cobrar resultados, mas, raramente, vai querer saber se o seu filho está doente ou não. Na vizinhança, terá pessoas que falam mal dela pelas costas, sem motivo algum. Na família, terá pessoas que conviveram com elas, desde a infância, aguardando a morte de alguém para herdar os bens.
Quando essa pessoa lembrar dos tempos de colégio em que ficava dando fora nos meninos ou meninas, vai perceber a solidão em que ela está por ter sido babaca no passado e o jogo da vida, agora, não é apenas ir ao colégio.
10/08/2024 08h17
Não, nunca
10/08/2024 06h28
Meu maior arrependimento
02/08/2024 20h21
Não, fui apena sincero e não iludi a pessoa.
As vezes dá um receio de eu estar perdendo uma oportunidade mas tenho que me sentir confiável para levar uma relação a sério.
anônimo
02/08/2024 19h59
Nunca. Se eu não sinto desejo por uma mulher, então estou em meu direito ao dar o fora nela e eu todas as vezes em que eu rejeitei alguém foi de forma respeitosa, nunca tentei humilhar ninguém, então não tenho motivos para ter peso na consciência por causa disso.
02/08/2024 19h49
Sim.
Várias vezes. Teve uma época na minha vida que as tinha algumas gatinhas loucas por mim, mas como eu era apaixonado por outra não dei importância e nem oportunidade.
Mas tbm já aconteceu de ser algo recíproco, mas por não está bem eu não querer me envolver. Depois me arrependi
elas respondem
02/08/2024 19h52
Não, porque tive meus motivos e eles sempre estiveram muito claros pra mim. Eu apenas lamento não ter sentido o mesmo. Rejeitar alguém bom, é triste. Eu paro pra imaginar como teria sido se tivesse ocorrido reciprocidade.
anônima
10/08/2024 10h51
Não.
Sinto é gratidão, por o universo ter-me dado esta cabeça bizarra, porque já me afastei de vários problemas sem perceber.
anônima
10/08/2024 08h16
Não, nunca, bem pelo contrário, dei graças a Deus, foi um verdadeiro livramento. Sempre que dei fora num cara, mesmo que realmente gostasse de mim, é porque não gostava dele, ou até tinha nojo.

Não é porque alguém realmente gosta de mim que eu sou obrigada a ficar com a pessoa, mesmo não gostando, não sou masoquista.