Tá ficando tudo muito difícil, trabalho, dinheiro, relacionamentos, tempo, família, amizades e principalmente se manter na fé.
Eu sou sozinho faz uns 13 anos, já namorei, tive um bom emprego e amigos.
Mas depois de decepções e algumas traições. Me isolei e não consigo me socializar.
Sinto muito falta de uma companheira e de ter uma vida normal, sigo a Deus mas não consigo me manter na fé.
Espero que todos consigam o que desejam todas as noites antes de dormir.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/08/2024 20h48
Sai do anônimo @Togles
02/08/2024 21h37
Sim sim. Sim amigo. Muito difícil.Tanto sofrimento mds.
Eu tbm espero que vc consiga TUDO o que deseja todas as noites antes de dormir❤️. E vc vai. Continue com a sua fé. Deus te abençoe. Boa noite.
02/08/2024 20h45
Eu não, tô é feliz da vida, mesmo não conquistando algumas coisas que desejo. O importante é ter saúde.
03/08/2024 01h04
algumas traições? o quão corno você é?
eles respondem
02/08/2024 20h45
Amigo, fuja de mulher.
As mulheres são a ruína do homem.
02/08/2024 20h46
Relaxa.
O mundo está doente