anônimo
112
03/08/2024 06h33
É uma história muito grande, mas pra resumir: Eu tô prestando atenção na minha mãe que é casada, ela está falando já tem bastante tempo com um """pastor""" que ela conheceu em um monte que ela foi pra orar.
Hoje mesmo minha mãe foi numa igreja pregar, eu não sou tão de ir pra igreja assim, meu pai vai as vezes.
E hoje de tarde, eu peguei ela no telefone falando coisas como: "Fica tranquilo, só vou resolver minha vida aqui e se Deus quiser até ano que vem já ta tudo resolvido". Indicando que ela tem planos de se separar com meu pai e se mudar pra ficar com aquele cara. Eu fui confrontar a minha mãe e perguntar com quem ela estava falando, e ela ficou toda na defensiva falando que eu tava muito enxerido e começou a disfarçar fingindo que tava falando com um casal.
Engraçado que antes ela falava baixinho e dando risadinhas no telefone, depois que eu perguntei começou a falar alto do jeito que ela fala normalmente.
Isso meio que tá me traumatizando, porque meu pai é uma pessoa que tenta fazer de tudo do melhor pra gente aqui, mesmo as condições não sendo as melhores, e minha mãe parece que não percebe e é uma ingrata.
Agora mesmo meu pai tá ali tirando uma árvore que tava dando bicho aqui em casa, e enquanto isso minha mãe traindo ele (Eu não tenho 100% de certeza se isso é considerado traição, então eu digo que ela está traindo porque não acho que isso é algo que alguém que tem caráter faria.)
Aí eu fico pensando, tem grandes chances dessa merda acontecer comigo também, ainda mais considerando que eu sou feio pra caralho, não tenho 1,80 de altura, tenho um pênis de apenas 12cm e por enquanto apenas estudo.
Não quero passar por isso também, não estou disposto a ser traído enquanto eu tento fazer de tudo pra agradar minha futura esposa, eu fiquei tanto tempo pensando nessa hipótese que cheguei na conclusão de que é melhor eu evitar de correr esse risco.