É uma história muito grande, mas pra resumir: Eu tô prestando atenção na minha mãe que é casada, ela está falando já tem bastante tempo com um """pastor""" que ela conheceu em um monte que ela foi pra orar.
Hoje mesmo minha mãe foi numa igreja pregar, eu não sou tão de ir pra igreja assim, meu pai vai as vezes.

E hoje de tarde, eu peguei ela no telefone falando coisas como: "Fica tranquilo, só vou resolver minha vida aqui e se Deus quiser até ano que vem já ta tudo resolvido". Indicando que ela tem planos de se separar com meu pai e se mudar pra ficar com aquele cara. Eu fui confrontar a minha mãe e perguntar com quem ela estava falando, e ela ficou toda na defensiva falando que eu tava muito enxerido e começou a disfarçar fingindo que tava falando com um casal.

Engraçado que antes ela falava baixinho e dando risadinhas no telefone, depois que eu perguntei começou a falar alto do jeito que ela fala normalmente.

Isso meio que tá me traumatizando, porque meu pai é uma pessoa que tenta fazer de tudo do melhor pra gente aqui, mesmo as condições não sendo as melhores, e minha mãe parece que não percebe e é uma ingrata.
Agora mesmo meu pai tá ali tirando uma árvore que tava dando bicho aqui em casa, e enquanto isso minha mãe traindo ele (Eu não tenho 100% de certeza se isso é considerado traição, então eu digo que ela está traindo porque não acho que isso é algo que alguém que tem caráter faria.)

Aí eu fico pensando, tem grandes chances dessa merda acontecer comigo também, ainda mais considerando que eu sou feio pra caralho, não tenho 1,80 de altura, tenho um pênis de apenas 12cm e por enquanto apenas estudo.
Não quero passar por isso também, não estou disposto a ser traído enquanto eu tento fazer de tudo pra agradar minha futura esposa, eu fiquei tanto tempo pensando nessa hipótese que cheguei na conclusão de que é melhor eu evitar de correr esse risco.

eles perguntam
7 6
elas respondem
02/08/2024 20h56
Entrar para o movimento VOCEL - celibato voluntário - é bom,
03/08/2024 00h39
Tem certeza que é traição. Se for pastor é grave isso aí, ele querer mulher comprometida. Realmente viu algo sólido?
E não tome exemplo de uma pessoa ou um grupo para generalizar uma totalidade.
02/08/2024 21h52
Vc vai perder sua vida sentimental por causa da sua mãe?
Nada a ver, cada pessoa tem uma vida pra viver e se ela separar deve ter tido motivos ou vc acha q só dinheiro. Tá resolvido?
Mulher quer atenção, carinho etc
Vc está vendo a situação pela ótica de um filho
Que óbvio não quer que se separem
Mas ela tá vendo pela ótica da esposa
Então ...
03/08/2024 00h53
já vi serial killer ter um passado assim
anônima
03/08/2024 05h14
Não deixe de se relacionar por conta de sua mãe. Amar alguém e meter a pica gostoso em quem tu ama é muito bom. Se eu to com uma pessoa, fazendo tudo certo, estarei com a consciência tranquila, não to fazendo nada de errado. Se a outra pessoa tiver fazendo algo errado, aí já é problema dela, no fim a conta chega, e é com deus que ela vai acertar as contas. Eu estarei tranquila, vai doer, mas quem ta fazendo merda não sou eu. Penso assim mesmo quando faço alguma doação em dinheiro. Me sinto bem esperando que meu dinheiro ajude alguém, mas se alguém fdp lá dentro roubar o dinheiro aí já não é minha culpa, eu fiz a minha parte e tô na minha paz. Quem fez merda que se vire, deus vai cobrar um dia.
03/08/2024 06h28
Já deveria ter colocado sua mãe contra a parede (não no sentido literal), dizer que vem observando o comportamento dela e que tudo indica que está traindo o seu pai.
anônima
03/08/2024 06h33
Não tem o que fazer, quando não é o homem que trai, é a mulher. Foque em você, eu acho super difícil confiar em alguém a não ser em mim mesma.
eles respondem
anônimo
03/08/2024 00h58
Tem vaqueiro que come a jega da fazenda pq o pastor não vai comer as ovelhinhas?
02/08/2024 20h59
Achei essa conversa bem vaga, pra falar a verdade... Kkkkk
02/08/2024 21h00
Casamentos são para poucos mesmo a maioria tem idéia ou não fazem o mínimo para manter o matrimônio firme.
02/08/2024 21h28
Senti a mesma dor que eu senti uma vez em que vi um colega de trabalho relatar que a esposa dele tava fazendo greve de sexo.

Tipo, o cara se matava de trabalhar. Apartamento bom, filho em escola particular. E a vagabunda da esposa chantageando ele com a buceta.

É de dar pena ver um homem bom e honesto sofrer na mão de vagabunda.
02/08/2024 23h33
Não é fácil
03/08/2024 02h40
Casa com a mãe