E normal um homem solteiro que não consegue arrumar mulher não consumir esses tipos de conteúdo ?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
02/08/2024 21h13
Cara de assexual
anônima
02/08/2024 21h14
Eu acho. Dependendo da libido da pessoa, não sente vontade mesmo.
Eu sou demissexual. Não sinto vontade nem de transar se não estiver envolvida com alguém
02/08/2024 21h09
Normal, cada um tem suas vontades.
02/08/2024 21h46
Continue assim
eles respondem
03/08/2024 11h36
E um privilégio,se vc faz isso continua pois pornografia e viciante, e estraga o psicológico. Fica em estudar ganhar dinheiro, não gaste com amigos eles só aproveita dos troxa,compra sua casa e depois pensa em casamento, sexo não e tudo,mas um homem sem dinheiro não tem valor nenhum na sociedade. Bater punheta não vê vantagem pois depois vc vai acabar arrumando namorada só por sexo e ela vai estragar seus planos. Vai pra igreja cara ,estuda junta grana e seja feliz ,hoje a maioria só quer trair e sexo facial.
02/08/2024 21h09
Fala aí que se sente mil vezes mais produtivo, que transcendeu o estado da matéria...
anônimo
02/08/2024 21h15
Digito a pergunta com o dedo colando no teclado né?
anônimo
02/08/2024 21h12
Sim é normal, pornô é só uma fase pra alguns
02/08/2024 21h51
Cara, você está mais certo, eu estou assim no momento, tirei todas as coisas inúteis da minha vida e foquei apenas em mim, sai dessa vida de pornografia, nem tudo é sexo, vai meter um shape, puxar um mestrado, ser um cara foda.
As mina aparece por interesse, pq elas amam um obstinado.
02/08/2024 23h35
eu nao conseguia mulher porem era viciado em porno....ate ficar depressivo e atentar suicidio, uma semana antes de atentar nascer dnv em uma outra vida, eu tinha parado de bater uma e de assistir sas poha ..... cuidado
03/08/2024 22h08
É melhor do que ser um solteiro viciado em porno