Estou há dois anos com minha namorada mas isso me incomoda muito e já tivemos uma discussão por isso.
Gosto muito dela e minha mãe disse que eu sou inseguro e ciumento. Mas eu queria casar com ela e não queria ter uma companheira que me coloque em último lugar até porque eu não tenho minha resdes sociais aberta e nenhuma mulher no privado.
Melhor terminar né?

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/08/2024 21h29
Se isso é algo que realmente te incomoda e ultrapassa seus limites, você deveria terminar sim.
02/08/2024 21h33
Por isso que antes de namorar é bom por condições
02/08/2024 21h35
Larga a mão de ser corno manso, para de aceitar pouca bosta por medo de ficar sozinho. Agora, aprenda a ter um pouco de amor próprio e arruma uma namorada que age como namorada.
eles respondem
02/08/2024 21h30
Vish, se ela está dando muita abertura pra macho assim, não é um bom sinal não hein. Não quer dizer que ela vá te largar ou trair em breve, mas sei não, na primeira treta, o galã lá mete uma prosa doce e cativante, a mina vai cair na dele, não duvido não...
02/08/2024 22h17
É melhor terminar
02/08/2024 23h32
Sim, sem dúvidas