Acho um saco esse povo fazer as coisas sem considerar minha campainha ou algo do tipo e vem com aquele papo furado ''ah vc foi?que peena a gente marca de ir numa próxima'' ou ''vc foi em tal lugar e nem pra me chamar?? kkkkkk'' obs: esses anjos pouco se fodem se vc vai ou não quando saem com outros amigos
Um saco. Se é pra ter amizades que sejam mais divertidas ou sei la menos falsas né?kkkk

elas perguntam
1 1
eles respondem
02/08/2024 23h34
Eu tenho certeza
elas respondem
02/08/2024 21h46
Vai vê eram inúteis desde quando começou a amizade e você nem percebeu.